Musa da Globo não ganha herança de marido e tem difícil notícia
A atriz Suzy Camacho, que fez sucesso na Globo, perdeu seu marido em setembro deste ano, depois de ficar em coma por mais de 2 anos, não pode participar do enterro de Farid Curi e teve pedido de herança negado.
A artista, e sua enteada Beatriz Pontes Curi, tiveram o pedido de serem administradoras da herança do rapaz negado pela Justiça do Estado de São Paulo..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzy Camacho tinha o plano de ser inventariante de todos os bens de Farid Cury, além de cuidar de seu espólio até o momento da divisão da herança. Pelo falo da atriz não ter boa relação com os enteados, o pedido foi negado.
De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, a juíza Eliane da Camara Leite Ferreira, nomeou um profissional neutro para zelar pelos interesses das pessoas que possuem direito à herança.
A responsabilidade de administras o inventário de Farid Curi ficou por conta da advogada Nadia Intakli Giffoni. A juíza ainda tratou o desentendimento entre a família como um empecilho para o andamento do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os enteados do rapaz ainda acusam Suzy Camacho de ter pegado R$10 milhões do rapaz quando ele estava incapacitado, internado em coma no hospital e a proibiram de participar da cerimônia de despedida.
“Há um conflito intenso, permeado por questões financeiras, entre os filhos do requerido e a exposta deste, razão pela qual Sra. Suzy não concorda que os enteados sejam curadores”, diz a defesa da atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “A partir de janeiro”: Ana Paula paralisa BDBR com nova lei da ANATEL e bloqueio que atinge Claro, Vivo e TIM
● Huck quase dá R$2M no Domingão após participante ‘errar’ pergunta mais fácil de Quem Quer Ser um Milionário
● Lembra dele? Ator mirim de ‘Páginas da Vida’ está irreconhecível após se tornar um homão aos 23 anos
Para a enteada Beatriz Pontes Curi, a juíza afirmou que o pedido para que ela fosse administradora dos inventários era inviável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria procurou nossa redação e nos enviou uma nota sobre o assunto.
“Informamos que a Justiça nomeou uma curadora dativa que já vinha realizando a administração do patrimônio de forma competente e responsável.
Salientamos que o casamento de nosso pai com a referida atriz se deu por separação total de bens, como determina a lei brasileira.
É importante esclarecer que Suzy Camacho continua sendo investigada por movimentações financeiras indevidas e – principalmente – por maus-tratos e negligência que podem ter contribuído para o agravamento de sua doença, internação e falecimento.”