Ex Musa da Globo chegou a passar por hospício no passado e hoje se nega a voltar para novelas
Quem viveu na década de 1970, com certeza se lembra dela e de muitas outras atrizes e atores da Globo, no auge de suas carreiras que, com o passar dos anos, sumiram dos holofotes.
Pode-se dizer que nos anos 70, a televisão brasileira deu um grandioso salto em suas transmissões, já que programas de auditório e até telenovelas, começaram a serem gravados à cores e transmitidos coloridos, mesmo que a maior parte das casas só tivessem aparelhos em preto e branco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta década, o cinema nacional também fez sucesso estrondoso com as divas dos filmes de comédia despretenciosa, as famosas chanchadas. Dentre tantas, Darlene Glória se destacou na Globo nesta época e foi uma relevante musa inspiradora até para Arnaldo Jabor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Darlene Glória viu sua fama decolar no cinema e nas novelas da Globo, entre os anos 60 e 70, mas foram na década de 70 que ela conquistou fama nacional. Atualmente, afastada da mídia, ela se nega que voltará em alguma novela no futuro.
A atriz Darlene Glória, infelizmente, largou o trabalho de lado para cuidar de sua saúde, afinal de contas, ela chegou a ser viciada em anfetaminas, ou seja, drogas. Além do mais, a atriz se tornou alcóolatra.
De acordo com apurações do site TV História, a musa da Globo, a atriz Darlene Glória chegou até a ser considerada uma pessoa com tendências suicidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-atriz , em entrevista ao Estado de São Paulo, em publicação de 2016, Darlene Glória disse que chegou a ir parar num hospício internada por um período. “Fui parar no Pinel e me diagnosticaram com PS [Potencial Suicida]. A verdade é que nunca desejei morrer.”, iniciou ela.
“Acontece que a minha carência interior era maior que a droga mais potente. Tomava remédio para dormir, para acordar, para ficar feliz… Ou seja, eu me matava quimicamente, daí que passei pelo candomblé, psicanálise, orientalismos, até encontrar Jesus Cristo.”, relatou a ex-atriz da Globo ao jornal.
NÃO VOLTA MAIS
No início deste ano, a ex-atriz foi procurada pelo jornal Extra e ela se recusou a dar entrevistas. No passado, ela chegou a declarar que não falaria mais de graça e nem sequer voltaria às novelas caso não fosse uma das protagonistas.
Darlene Glória se tornou evangélica, hoje em dia assina como Helena Brandão e vive reclusa na região serrana do Rio de Janeiro aos 79 anos, deixando imensa saudades do seu público que acompanhou sua carreira.