+Apresentador da Globo faz confissão sobre Galvão Bueno e como foi tratado em encontro: “Perplexo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz da Globo passou por um grande drama em sua vida pessoal
Alguns artistas, mesmo após alcançar a fama e o sucesso, tiveram momentos conturbados e passaram por diversos tipos de perrengues. Esse é o caso Elizângela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elizângela é uma conceituada atriz, que já atuou nas mais diversas novelas da Globo. Recentemente, ela foi cortada do elenco da atual novela das nove, Travessia, da autoria de Gloria Perez, após se envolver em inúmeras polêmicas por conta da vacina da Covid-19.
Entre o final da década de 1980 e o começo da década de 1990, Elizângela teve um período afastada das telinhas. Para ajudar, veio o confisco das poupanças realizado pelo então Fernando Collor de Mello em 1990, que deixou milhões de brasileiros em apuros financeiros, inclusive a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nada mais aconteceu para mim, nem na Manchete, nem na Globo. Foi muito duro, uma fase negra. Nessa época, produzi um espetáculo, e a peça foi bem até o ex-presidente Collor fazer o confisco. Perdi tudo”, recordou a veterana.
Sem dinheiro para pagar as contas, Elizângela foi despejada de seu apartamento e precisou morar com a mãe, ajudando com as despesas como conseguia: “Tive que pedir à minha filha para ela ir morar com o pai, porque acho que se passa fome sozinha, mas com filho não dá”.
Reviravolta
Em 1992, aconteceu uma grande reviravolta na carreira da artista, quando ela apelou aos diretores da Globo por um papel e acabou sendo escalada para Pedra Sobre Pedra, quando viveu Rosemary, que teve grande destaque na trama. Desse modo, sua sorte mudou e ela voltou a ter bons papéis