Musa da Globo, que vendeu o corpo para viver, está assim hoje
Musa da Globo assumiu que teve que vender seu corpo para sobreviver e não morrer de fome, dormiu no banheiro do posto de gasolina e hoje ela se encontra em uma situação bem diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Regininha Poltergeist, que brilhou na emissora na década de 1990, participando de programas humorísticos, como o Zorra Total, e também das pegadinhas no Domingão do Faustão.
Sua última participação na Globo foi em 1998, onde fez parte do elenco da minissérie ‘Como Ser Solteiro’, e depois seguiu como atriz, mas fazendo suas participações nos teatros, e não mais na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no início dos anos 2000, já estava longe das telas há algum tempo, e durante uma entrevista ao portal ‘Uol’, a artista falou das dificuldades em que estava enfrentando na época, e chocou ao revelar onde estava dormindo.
“Preciso de um lugar para dormir, alugar um quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto”, revelou na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passando por uma situação muito difícil, Regininha Poltergeist confessou que teve que vender seu corpo, inclusive entre os anos de 2007 e 2008, aceitou convites para fazer filmes de conteúdo adulto, com a produtora ‘Brasileirinhas’.
“Fiz muitos programas para que meu filho não passasse fome. Éramos só eu, ele e Deus. Eu não tinha ajuda de ninguém. Na hora que você precisa mesmo, ninguém ajuda. Se eu não tivesse meu filho, eu não estaria mais aqui. Continuo viva por ele”, disse ela ao colecionador Lucas Hit, do Clube da Vip.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também chegou a trabalhar em uma grande loja de eletrodomésticos, sendo o seu primeiro emprego com a carteira registrada, e também em uma enorme operadora de celulares.
Hoje em dia, a artista abandonou de vez sua carreira de atriz, e está sobrevivendo através de suas redes socais, onde faz anúncios de serviços de massagens, sendo sua principal renda mensal.