Atriz brilhou em várias novelas da Globo, mas teve um triste fim
Há mais de 57 anos no ar, a Globo coleciona histórias polêmicas e escândalos entre os artistas. Boa parte delas tiveram desfechos que abalaram o público e o meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma delas envolveu uma das principais atrizes da década passada. Parte do elenco de produções como ‘Renascer’, ‘O Rei do Gado’ e ‘Malhação’, uma das maiores atrizes da casa tirou a própria vida de forma trágica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Lopes, considerada uma das grandes musas da Globo, cometeu suicídio aos 50 anos de idade, em 2009. Segundo informações do G1, ela teria deixado uma carta aberta dizendo que tomaria veneno de rato, confirmando a causa da morte.
Na época, a notícia pegou muita gente de surpresa e abalou o público. Ela tem sido vista na reprise de ‘O Rei do Gado’, no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação caótica na TV
Em 2011, dois anos depois do ocorrido, a atriz da Globo voltou a ficar em evidência por causa de uma situação constrangedora na televisão. Na Gazeta, a apresentadora Claudete Troiano quis saber por onde andava a famosa e descobriu a perda da pior forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um beijo para você, Leila Lopes. Onde será que anda a Leila Lopes?”, disse a jornalista em seu extinto programa no canal. Foi, então, que seu colunista, o fofoqueiro Marcelo Bandeira, deu a notícia. “Ela faleceu”, disse o parceiro de palco. “A desinformada”, disse a loira, sem graça.
+ Cruel: Estrelas da Globo vivem impasse, são ‘arrancadas’ de programação e motivo gera choque