Luana Piovani é um dos nomes mais conhecidos da Globo, mas hoje vive fora do país e protagoniza vários barracos públicos
Com mais de 30 anos de carreira, Luana Piovani acumula momentos icônicos na vida pessoal. Em meio a tantas brigas com o ex-marido, Pedro Scooby, a famosa da Globo também já foi alvo de um escândalo de traição, além de muitos outros comentários polêmicos.
O ano de 2000 foi responsável pro marcar uma das maiores polêmicas da vida da atriz, que foi flagrada por paparazzi cometendo infidelidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Luana Piovani namorava Rodrigo Santoro, com quem contracenou na novela “Suave Veneno” (1999). De acordo com Leo Dias, a famosa tinha um amante, o empresário Cristiano Rangel, com quem foi vista de mãos dadas durante o Carnaval.
Rodrigo Santoro chegou a assumir na época que só descobriu da traição através da revista que divulgou o caso da atriz. Pouco tempo depois os artistas encerraram o relacionamento, que naquele momento já durava três anos.
ASSUMIU CULPA
Em 2017, Luana Piovani chegou a falar sobre o assunto e disse ter problemas para lidar com a própria culpa. A loira, entretanto, esclareceu que no dia em que a traição ocorreu, ela chegou em casa e contou para o ator que o relacionamento deveria acabar naquele momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório”, avaliou a atriz, que atualmente mora fora do Brasil, em Portugal, onde tem oportunidades na televisão.
BRIGAS COM O EX-MARIDO
É no país europeu, inclusive, que Luana Piovani protagoniza os barracos públicos com Pedro Scooby. A ex-atriz da Globo acusa o surfista de dar pouca importância para as questões da educação dos filhos e também de dificultar o acesso aos herdeiros quando eles estão no Brasil, com o pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE