Revelou
Musa da Praça É Nossa nos anos 90, abandonou a TV, virou funcionária pública e revelou o que viveu dentro do SBT
08/11/2022 às 16h05
Musa da Praça É Nossa largou TV e revelou o que viveu no SBT
A musa da Praça É Nossa, na década de 1990, Edna Velho, que interpretou a personagem Fifa, abandonou a televisão e contou o que viveu no SBT em sua época de atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista nasceu no Rio de Janeiro, e começou na televisão fazendo parte de um dos principais programas humorísticos da Globo, Viva o Gordo, de Jô Soares, e Os Trapalhões, com Renato Aragão.
Em 1990, Edna Velho foi contratada pelo SBT, para integrar o elenco da Praça É Nossa, fazendo grande sucesso com sua personagem que confrontava Vera Verão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao portal ‘Notícias da TV’, ela contou o carinho que Carlos Alberto de Nóbrega leva o programa, que é sucesso até os dias de hoje.
“A praça é um dos programas de maior importância da TV brasileira. Carlos Alberto de Nóbrega cuida desse programa com tanto carinho, além de um elenco que fez e continua fazendo história”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, contou o motivo que acabou deixando o SBT, muito por conta da reformulação que houve no elenco.
“Houve um momento na minha vida em que eu engravidei e a minha prioridade era o meu filho, já não tinha mais tanto espaço para me dedicar à televisão. Eu saí do SBT pela necessidade da emissora de fazer um ajuste no elenco”, revelou a musa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
Além de sair da emissora paulista, Edna Velho também decidiu abandonar a TV, para conseguir dedicar muito mais do seu tempo ao seu filho.
Por fim, contou que foi aprovada em um concurso público para trabalhar no banco Central: “Estudei muito, além de ter me graduado. Fiz o concurso do Banco Central, passei em décimo lugar para especialista técnica”, revelou.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: