+Ex-assistente do Ratinho dá depoimento contra programa e diz motivos de se arrepender de participar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Magda Cotrofe surge passeando com cachorro no Rio de Janeiro
Na manhã desta quinta-feira (7), a icônica musa dos anos 1980, Magda Cotrofe, foi flagrada em uma caminhada com seu cachorro em Ipanema, que fica na zona sul do Rio de Janeiro. A ex-modelo, que na ocasião estava sozinha, não se incomodou com a presença do fotógrafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista com a Quem, Magda Cotrofe afirmou que, infelizmente, hoje em dia as musas não são mais valorizadas como eram antigamente. “Ser musa é maravilhoso, mas nos anos 80 foi melhor ainda. Era mais intenso, era como algo intocável, que ficava no imaginário”, declarou a famosa.
Magda Cotrofe ainda falou sobre as situações de assédio da época, que eram de maneira mais discreta: “Passei por muitos constrangimentos. Na época, era tudo muito velado. Temos que aplaudir quem consegue denunciar e se expor”, disse a artista, porém, sem dar muitos detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Magda Cotrofe está próxima dos 60 anos, mas alega que não se assusta com a idade: “Envelhecer faz parte da evolução humana. Quando se compara com a sua juventude, aí bate uma nostalgia. O que mais me importa é envelhecer com saúde, porque na estética, temos cada vez mais procedimentos e cirurgias modernas para dar um ar jovial”, afirmou ela, na oportunidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é Magda Cotrofe
Magda Cotrofe ficou conhecida por se candidatar ao Miss Rio de Janeiro, em 1983, mas acabou sendo derrotada. Após um curso de manequim, a atriz conseguiu diversos trabalhos e se destacou pela semelhança com a modelo Luiza Brunet, devido seu rosto quadrado e cabelos castanhos compridos, combinados com os olhos levemente amendoados, fato que contribuiu para seu sucesso na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Magda Cotrofe ainda foi a precursora do biquíni fio dental e desfilou em diversas escolas de samba do Rio de Janeiro