Modelo foi agredida por mulher e alega ter sido vítima de xenofobia
Ju Isen, conhecida por ser a musa do ‘ânus verde’ da RedeTV!, foi agredida nos Estados Unidos. Segundo a modelo, ela foi espancada dentro de um ônibus, levou um soco nas costas e foi parar na delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A agressão ocorreu quando ela ia de ônibus de Charlotte, cidade na Carolina do Norte, para Atlanta, no Estado da Georgia. Uma mulher não identificada teria agredido Ju Isen e também um homem alemão que estava no mesmo veículo.
Por meio de uma nota divulgada por sua assessoria de imprensa, a modelo relatou o ocorrido. “Ela me deu um soco nas costas. Isso foi uma covardia, não pude me defender”, disse. “Ela foi expulsa. Foi do nada, eu estava dormindo!”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A agressora foi retirada de dentro do ônibus por policiais. “Eu fiquei com medo e logo me retirei para ficar longe da mulher”, explicou a modelo.
Após o episódio, Ju Isen foi para a delegacia para prestar depoimento e alegou ter sido vítima de xenofobia –a prática, indução ou incitação à discriminação aos estrangeiros, o que configura crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FICOU CONHECIDA NO CARNAVAL
A influenciadora digital ficou conhecida publicamente por mostrar acidentalmente o ânus em uma transmissão ao vivo na RedeTV! no Carnaval de 2017.
Na época, a modelo virou piada na internet por causa da cena inusitada. Tudo aconteceu quando ela agachou para exibir seu “look” e sua malemolência para a câmera e acabou mostrando demais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
A exposição indesejada na emissora causou depressão na modelo. Em entrevista ao “Notícias da TV”, Ju Isen revelou que ficou muito chateada com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei muito chateada, triste, porque tudo aconteceu de uma forma muito negativa depois daquela baixaria a que a RedeTV! me expôs. Mas confesso que nesses dois anos trancada em casa [por causa da pandemia] me deu saudade da avenida”, desabafou a modelo.