lamentável

Triste desfecho e perda trágica: Musa do Gugu teve acontecimento que mudou para sempre a vida dela

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Eterna musa do Gugu sofreu perda trágica em sua vida (Reprodução)

Famosa assistente de palco de Gugu sofreu com perda trágica que mudou sua vida

A eterna assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019), a musa Alessandra Scatena, atualmente aos 47 anos, teve um triste desfecho em sua vida particular há dois anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alessandra Scatena viu seu marido, o empresário Rogério Gherbali, com quem ela foi casada por 23 anos, morrer aos 56 anos por conta das complicações da Covid-19, em julho de 2020.

A ex-Musa de Gugu Liberato, que abrilhantou as telas da televisão no “Domingo Legal“, durante toda década de 90 no SBT, sofreu a perda trágica de seu marido tão precocemente, devido a doença que virou o mundo moderno de ponta cabeça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O que esposa de Domingos Montagner falou sobre o que sente de Camila Pitanga após morte impactou

Alessandra Scatena no palco do Domingo Legal com Gugu Liberato (Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à revista Quem, a eterna musa de Gugu Liberato declarou sobre a morte do marido: “Estava com o Rô desde os meus 16 anos. Confesso que ainda não aprendi totalmente, ele me faz muita falta, éramos muito unidos.”, iniciou ela sobre o acontecimento que mudou a vida da ex-assistente de palco para sempre.

“Decidíamos juntos sobre a educação dos meninos. Eu assumi o papel do Rô, por exemplo, na hora de levar os meninos aos jogos do Palmeiras.”, disse a musa do Gugu sobre como lida com a ausência do marido.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O caçula ainda sofre com a ausência do pai, pois o Rô era um superpai, mas tenho fé que ele conseguirá superar. Aliás, todos nós, com o tempo.”, disse Alessandra Scatena, esperançosa à Quem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Gherbali foi casado com a Musa do Gugu por 23 anos (Reprodução)

Scatena disse que buscou mais Deus nesta fase de sua vida e até orou perguntando o motivo disso tudo ter acontecido: “Sempre fui uma mulher muito forte, mas nessa fase vi a minha fragilidade. Foi uma dor dilacerante, que doía até fisicamente.”, declarou ela à publicação.

MORTE E APOIO AOS FILHOS

Na mesma época em que o marido da eterna musa de Gugu contraiu a doença, a ex-assistente de palco e os filhos também foram testados positivos para a Covid-19. Alessandra Scatena e os filhos tiveram sintomas leves, enquanto o marido dela, teve sintomas mais graves que o levaram para a UTI.

Scatena e seu marido (Reprodução)

Rogério Gherbali teve uma melhora em seu quadro clínico um dia antes de sua morte, mas acabou não resistindo. Para quem não sabe, Alessandra Scatena teve dois filhos com ele: Enrico, atualmente com 18 anos, e Estéfano, de 11 anos.

+Glória Menezes, que explodiu em A Favorita, teve terrível perda na vida dela e fotos mostram como está hoje

Perguntada pela revista Quem se ela pensa em uma nova relação, dois anos após a perda do marido, a ex-assistente de palco declarou: “Não me sinto preparada para um novo amor, nem penso nisso. Me sinto casada ainda. Não tirei nem a minha aliança, meus pensamentos estão nos meus filhos e um pouco em mim.”, disse ela.

A ex-assistente de palco do Domingo Legal com Rogério Gherbali e os seus filhos (Reprodução)

Além de buscar o conforto na religião, a eterna musa de Gugu Liberato também usou outros meios para superar a perda do marido: “Também passei a me tratar, assim como os meninos, com um psicólogo e psiquiatra. Confesso que tinha uma certa resistência, mas me ajudou muito.”, confessou a loira.

A ex-assistente de palco atualmente ao lado dos filhos (Reprodução)

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile