Famosa assistente de palco de Gugu sofreu com perda trágica que mudou sua vida
A eterna assistente de palco de Gugu Liberato (1959-2019), a musa Alessandra Scatena, atualmente aos 47 anos, teve um triste desfecho em sua vida particular há dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alessandra Scatena viu seu marido, o empresário Rogério Gherbali, com quem ela foi casada por 23 anos, morrer aos 56 anos por conta das complicações da Covid-19, em julho de 2020.
A ex-Musa de Gugu Liberato, que abrilhantou as telas da televisão no “Domingo Legal“, durante toda década de 90 no SBT, sofreu a perda trágica de seu marido tão precocemente, devido a doença que virou o mundo moderno de ponta cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O que esposa de Domingos Montagner falou sobre o que sente de Camila Pitanga após morte impactou
Em entrevista à revista Quem, a eterna musa de Gugu Liberato declarou sobre a morte do marido: “Estava com o Rô desde os meus 16 anos. Confesso que ainda não aprendi totalmente, ele me faz muita falta, éramos muito unidos.”, iniciou ela sobre o acontecimento que mudou a vida da ex-assistente de palco para sempre.
“Decidíamos juntos sobre a educação dos meninos. Eu assumi o papel do Rô, por exemplo, na hora de levar os meninos aos jogos do Palmeiras.”, disse a musa do Gugu sobre como lida com a ausência do marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“O caçula ainda sofre com a ausência do pai, pois o Rô era um superpai, mas tenho fé que ele conseguirá superar. Aliás, todos nós, com o tempo.”, disse Alessandra Scatena, esperançosa à Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scatena disse que buscou mais Deus nesta fase de sua vida e até orou perguntando o motivo disso tudo ter acontecido: “Sempre fui uma mulher muito forte, mas nessa fase vi a minha fragilidade. Foi uma dor dilacerante, que doía até fisicamente.”, declarou ela à publicação.
MORTE E APOIO AOS FILHOS
Na mesma época em que o marido da eterna musa de Gugu contraiu a doença, a ex-assistente de palco e os filhos também foram testados positivos para a Covid-19. Alessandra Scatena e os filhos tiveram sintomas leves, enquanto o marido dela, teve sintomas mais graves que o levaram para a UTI.
Rogério Gherbali teve uma melhora em seu quadro clínico um dia antes de sua morte, mas acabou não resistindo. Para quem não sabe, Alessandra Scatena teve dois filhos com ele: Enrico, atualmente com 18 anos, e Estéfano, de 11 anos.
Perguntada pela revista Quem se ela pensa em uma nova relação, dois anos após a perda do marido, a ex-assistente de palco declarou: “Não me sinto preparada para um novo amor, nem penso nisso. Me sinto casada ainda. Não tirei nem a minha aliança, meus pensamentos estão nos meus filhos e um pouco em mim.”, disse ela.
Além de buscar o conforto na religião, a eterna musa de Gugu Liberato também usou outros meios para superar a perda do marido: “Também passei a me tratar, assim como os meninos, com um psicólogo e psiquiatra. Confesso que tinha uma certa resistência, mas me ajudou muito.”, confessou a loira.