Musa dos anos 80, Fátima Freire revela por que abandonou carreira de atriz

A atriz Fátima Freire (Foto: Divulgação)

A atriz Fátima Freire (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucesso nos anos 80, principalmente após um papel de destaque na novela A Gata Comeu, a atriz Fátima Freire vive um momento bastante diferenciado em sua vida. Ela resolveu entrar em um período sabático em sua carreira, e falou sobre o assunto em entrevista ao site Gshow.

Sem papel de destaque na TV desde 2014, quando participou da série Pé na Cova, de Miguel Falabella, Fátima revelou que segue aberta para novos desafios na carreira, mas que não aceita qualquer trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Claro que tenho saudades daquela época e dos personagens incríveis que interpretei. Foi uma fase boa e que guardo com carinho. Hoje, para aceitar um papel preciso que seja um desafio profissional. Minhas escolhas vão além da questão do dinheiro. Prezo muito pelo prazer de trabalhar”, contou.

Ela revelou o porquê de ter se afastado dos folhetins: “Estou dando um tempo para mim. Afinal, trabalho desde os meus 17 anos e quero aproveitar o tempo com os filhos, netos e marido, que acabou de se aposentar. Sempre gostei de trabalhar e nunca sonhei em ser dondoca”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+No Antas Horas, Luan Santana fala sobre filhos e revela maior medo que já sentiu

Com nova profissão, a atriz contou que gosta bastante de usar o tempo livre para conhecer lugares novos. “Tenho meus negócios e administro um espaço de eventos. Descobri esse talento para lidar com os números. Gosto de investir em mim e uso o tempo livre para viajar. Conhecer lugares novos e culturas faz a gente crescer como pessoa e se torna melhor em todos os aspectos”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saudável aos 65 anos, Fátima disse na entrevista que não abre mão da malhação: “Vou na academia todos os dias, incluindo os sábados, se não tiver compromisso com os netos (risos). Começo o dia fazendo meus exercícios físicos e passo pelo menos duas horas na ginástica. Faço aula de spinning, pilates, musculação e corro na esteira”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile