Mudança de vida
Musa, que brilhou na Globo, se converteu e hoje vende roupas para sobreviver
21/02/2023 às 20h04
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Astro de “Segundo Sol” sente ódio de atriz e hoje não quer vê-la na sua frente: “Intratável”
Uma das maiores musas da Globo, que estrelou nos anos 90, saiu da emissora, se converteu e hoje em dia vende roupas
A Globo é um celeiro de grandes estrelas, mas, não significa que por que você estrelou em uma novela na emissora que você vai seguir carreira como uma das maiores atrizes do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu no caso que você verá abaixo é que uma das grandes musas da Globo, estrela dos anos 90, se converteu após sair da emissora e passou a vender roupas para sobreviver.
Daniela Faria começou na Globo bem nova, quando conseguiu uma vaga a Oficina de Atores, que consagrava diversos novos nomes da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1992, Daniela estrelou em Pedra Sobre Pedra, após ser reprovada em 91 na tão cobiçada ‘Vamp’ que fez um sucesso absurdo na Globo.
Em 93 estrelou ‘Fera Ferida’ e em 1996 foi para a Bandeirantes, onde teve uma curta passagem em novelas da emissora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
Após a Bandeirantes, ela entrou em depressão por não conseguir mais uma vaga em nenhum outro papel em emissora sequer e chegou a engordar mais de 10 quilos.
Mas em 97 conseguiu retomar as novelas, em A indomada, em 99 esteve em Suave Veneno e 2001 em Porto Dos Milagres, curiosamente todas as novelas do Aguinaldo Silva.
MUDANÇA DE VIDA E VENDEDORA DE ROUPAS
Após sair da Globo em 2001, ela foi convidada para participar do Big Brother Brasil Portugal, onde conheceu o seu marido, Ricky o vencedor da edição.
Daniela Faria chegou a retornar ao Brasil e fazer participações no Zorra Total e em novelas da Record, mas voltou a Portugal onde dividiu a vida em programas para apresentar, novelas a fazer e a troca da Record Internacional para TVI, onde atuou até 2017.
Ricky virou cantor gospel e a atriz largou sua profissão após se converter a religião, atualmente ela ainda faz freelancer como atriz institucional.
Na Pandemia ela passou a vender roupas online, sua loja ganhou grande expansão e em entrevista ela revelou que não descarta a possibilidade de montar a própria marca.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]