Roberto Carlos reconheceu filho com a mãe do rapaz em seu leito de morte
Talvez você não saiba que Roberto Carlos teve um filho que ele foi reconhecer apenas quando ele já estava adulto. Mas, a história não tem o rei como um pai ausente, o caso é um pouco mais complicado que isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Precisamos iniciar falando que Rafael é fruto de um romance que Roberto Carlos teve com a então modelo Maria Lucia Torres. Ao filho, a mulher sempre dissera quem era seu pai. Mas, ele nunca teve interesse em procurar, até que com 26 anos, tudo mudou. Sua mãe foi diagnosticada com um câncer e ela só tinha poucos meses de vida.
Ao Fantástico, o jovem alegou que não acreditava que era filho do rei, e ficou surpreso quando o exame de DNA confirmou a paternidade. “Achava que ela era uma fã obcecada”, comentou ele. “‘Meu filho, você é filho dele, é filho dele! Isso não pode ficar assim. Você não pode ficar aqui sem que ele saiba de nada'”, recordou ele o que ouviu da mãe.
Ele destacou ainda que só fez isso pela mãe. “Aí, pensei: ‘Se eu não tô muito interessado, pelo menos por ela, tenho de fazer'”. Roberto Carlos reconheceu o filho sem resistência alguma. Assim que saiu o resultado, ele lhe deu seu sobrenome e o apresentou a mídia.
“Eu, que tinha 3 filhos maravilhosos, a Ana Paula, a Luciana e o Dudu, ganhei mais um, e aprendi a amá-lo. Quero apresentar a vocês, o meu filho cantor, Rafael Braga”, completou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ao meu querido”: Carta psicografada de Maria Rita crava recado para Roberto Carlos e emociona a todos
● Roberto Carlos acaba de baixar o facão em especial da Globo com proibição e cai como bomba a fãs
● Roberto Carlos escondeu segredo íntimo da própria esposa e ela não suportou ficar com ele: “Não podia”
COMO FOI A MORTE DA MÃE?
A modelo aparentemente só esperou isso para poder descansar em paz. “Só deu tempo de mostrar (para ela) a carteira de identidade com o sobrenome Braga. Uns três meses depois, ela morreu. Só estava esperando isso”, relatou.