No meio da plateia, o iluminado era Thiaguinho. Faceiro por seu primeiro programa, estava todo sorriso. Lá na frente, 3 palcos, também brilhantes, mas menos do que seus ocupantes. Em um Gil, no outro Ana Carolina e, toda radiante, Maria Gadú se esparramava no terceiro. O show ao vivo começou pura sensibilidade, transportando o palco para nossa sala em um perfeito 3D. A música dominou cada segundo das apresentações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do término de uma, vinha a mixagem com outra, tudo no tempo correto, na melhor ação das câmeras, envolvendo ainda mais o telespectador. Tudo ao vivo. Tudo de primeira linha, profissionais embebidos em emoções. E ainda falam que nossa música é só funk. Não, é este e tantas outras opções. E ainda dizem que a TV é puro lixo, não, nossa TV é tudo, e quem procura lixo, é o que acaba achando, mas quem procura vida inteligente, lá também tem.
Os shows foram passando, a gente pensando em só mais uma, mais uma, só outra. Quando terminaram, ainda ficou aquela vontade de continuar assistindo. Aparece Thiaguinho, armado do mesmo sorriso inicial, de criança diante da mesada, nos convidando para mais programa na próxima terça, 20h30. Sinalizamos que sim, anotamos na agenda do celular e pedimos para avisar meia hora antes, dando assim, tempo para preparar a alma e as emoções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE