O rapper Murilo Guccin fez uma tatuagem para homenagear Felipe Prior, em meio à polêmica após acusação de estupro
Nesta sexta-feira (03), caiu como uma bomba a reportagem da revista Marie Claire que traz o relato de algumas jovens que acusam Felipe Prior de tê-las estuprado há alguns anos. Dessa forma, muitos famosos que demonstravam apoio ao arquiteto, que foi um dos destaques do BBB20, tiveram que recuar e até dar satisfação ao público a respeito do ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, o rapper Murilo Guccin se meteu em situação complicada, já que, um dia antes da publicação da reportagem, ele fez uma tatuagem para homenagear o ex-BBB, com a frase “Se ficar puto é Prior”.
O músico havia prometido homenagear Prior apenas caso ele vencesse o programa, mas mesmo com sua eliminação na última terça-feira (31), Guccin decidiu fazer a tatuagem, e ontem (02) expôs o resultado para seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acontece. Nem todo jogador vive só de vitória. Time Prior sempre. Bola para frente porque o Babu está lá. Em relação à tatuagem, ela vai sair mesmo”, escreveu o rapper logo após a eliminação de Prior. “E se ficar puto eu faço mais”, disse o músico ao divulgar uma foto com a tatuagem.
CRÍTICAS
E logo após a publicação da matéria, Murilo Guccin passou a ser alvo de críticas e cobranças de seguidores, que queriam saber qual era a sua posição a respeito das acusações contra Felipe Prior.
Guccin, no entanto, ainda não removeu as fotos em que exibe a tatuagem em homenagem ao arquiteto, reunindo diversos comentários negativos. “Tem que ter coragem mesmo”, escreveu um seguidor em uma imagem.
“Você se arrepende de ter feito a tatuagem, com tudo que está acontecendo? Com estupro, assédio e tudo mais?”, questionou outro seguidor. Até o momento, no entanto, o rapper também não deu a sua posição a respeito de toda a polêmica.
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.