Mussunzinho, conhecido como Antônio Carlos atualmente, deu o seu parecer sobre o imbróglio envolvendo a herança de Mussum, seu pai
A grande briga judicial envolvendo os filhos de Mussum, divulgada na última sexta-feira (27), acaba de ter um desdobramento que pode gerar um grande alívio em quem era fã do humorista, morto em 1994. Mussunzinho, filho caçula do famoso de Os Trapalhões, se pronunciou e revelou qual é a atual relação que possui com os irmãos mais velhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliana Paes fala sobre a gravidez no auge da carreira e público se emociona: “Parabéns”
+ Sertanejo famoso mata animal com tiro na frente de todos e situação sai totalmente do controle
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o jovem ator de Bom Sucesso, conhecido atualmente como Antônio Carlos, revelou que toda a relação conturbada com a família ficou no passado, já que a confusão existiu única e exclusivamente por causa do dinheiro e entre advogados dentro dos tribunais, mesmo porque ele era apenas uma criança quando houve o imbróglio.
Antonio, filho mais velho de Mussum, deu uma entrevista ao programa e explicou que pelo fato de os quatro filhos do humorista serem cada um de uma mãe diferente, quatro advogados acabaram sendo envolvidos na batalha judicial e que desde então foram feitos mais de 200 pedidos e movimentações no testamento, deixando uma resolução cada vez mais complicada de ser feita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mussunzinho participa de reuniões com os outros dois irmãos com frequência, com exceção de Paula, que mora em São Paulo, mas sempre está em contato com os parentes. Antonio explicou que na época do processo, a única envolvida era Maíra Santana, mãe do ator da Globo, contudo, a situação mudou quando o jovem fez 18 anos de idade e tomou as rédeas da situação.
+ Netflix apresenta morte e comédia logo no primeiro capítulo de The Politician, sua nova série
Mussum, para quem não sabe, foi uma das estrelas de Os Trapalhões, da TV Globo, ao lado de nomes como Renato Aragão, Dedé Santana e Zacarias. Morreu nos anos 90 após ter complicações causadas após um transplante de coração e foi enterrado em São Paulo.