
Mylena Ciribelli era a estrela do esporte da Record (Foto: Divulgação)
Jornalista costumava apresentar o Esporte Fantástico aos sábados
A repórter Mylena Ciribelli, que ganhou fama no jornalismo esportivo após sua estréia no Globo Esporte, se tornou contratada da Record em 2009, quando foi posta no comando do Esporte Fantástico ao lado de Lucas Pereira e Juliana Rios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-Globo apresentava o programa todas as tardes de sábado ao lado dos companheiros, até que a atração teve de ser suspensa do ar por conta da pandemia do novo Coronavírus. O programa já estava amargando em baixos números de audiência mesmo antes da quarentena, então a perda de Ibope não foi significativa para a Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém o destino de Mylena Ciribelli ficou incerto dentro da emissora e até mesmo desconhecido para os fãs que não souberam o que aconteceu com a jornalista. Perdendo espaço na rede nacional, a emissora não teve escolha além de coloca-la em uma das filiais da Record, em rede estadual.
Com o quadro “Balançado a Rede”que é exibido durante alguns minutos na programação do Balanço Geral do Rio de Janeiro, Ciribelli confirma que apesar de afastada do maior público, continua trabalhando com o que mais gosta: o esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a baixa audiência do programa, o Esporte Fantástico ficou por mais de 10 anos no ar, e após seu encerramento, o Fala Brasil sofreu uma extensão de horário para tapar o buraco na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MYLENA CIRIBELLI EXCLUÍDA DO FAMÍLIA RECORD
Mesmo após participar de várias das edições do especial de final de ano da emissora, neste dezembro a apresentadora não foi chamada para integrar o amigo secreto da firma. Outros famosos como Xuxa também tiveram as portas fechadas e foram deixados de lado pela emissora do bispo.