Mylla Christie diz que não é mais reconhecida na rua por detalhe de personagem infantil em As Aventuras de Poliana
13/07/2018 às 14h52
Mylla Christie está no ar com uma personagem bem diferente das últimas na TV. Após um trabalho bíblico na RecordTV, a loira migrou para o SBT e agora é Verônica na novela infantil As Aventuras de Poliana. Para o programa TV Fama, Mylla comentou sobre a repercussão da personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Maravilhoso! Nossa, é muito bacana porque eles querem o retorno imediato e eu gosto disso, sabe. Gosto dessa interação com a galera, nas redes sociais”, disse a atriz, que também elogiou o elenco: “Todo mundo se dá super bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também falou que tem sido mais reconhecida na rua por causa da maquiagem usada na trama. Nos primeiros capítulos, a dondoca fez uma plástica que acabou não dando muito certo após levar um esbarrão do marido. O nariz torto durou até o início dessa semana, quando a ricaça voltou a ter o mesmo nariz.
https://www.instagram.com/p/BlA09UMhNNy/?hl=pt-br&taken-by=myllachristieui
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AS AVENTURAS DE POLIANA FAZ GLOBO CAIR NO IBOPE EM 21%
A novela As Aventuras de Poliana segue como um fenômeno de audiência para o SBT. Desde que a trama estreou, a emissora de Silvio Santos aumentou o ibope na faixa noturna em 25% em comparação com o mês anterior, quando a história infantil ainda não estava no ar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Todas as minhas descobertas eu fiz…” Bela Fernandes vai ao SBT, relembra e faz revelação sobre As Aventuras de Poliana
● SBT bate o martelo sobre futuro de Poliana Moça: “Contratos não renovados”
● SBT deixa elenco de Poliana Moça abalado com recado enigmático e novela pode não sair
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, As Aventuras de Poliana também subiu a faixa em que é exibida em 61%, consolidando o segundo lugar de audiência para o SBT. O que chamou a atenção não foi apenas o fato do canal ter saltado de 9,7 pontos de média para 15,1, mas também outras atrações exibidas antes e depois também terem apresentado crescimento.
O telejornal SBT Brasil subiu 18%, já a reprise de Chiquititas viu seus índices aumentarem em 45% , enquanto o Programa do Ratinho turbinou seus números crescendo 20%. O Pião da Casa Própria cresceu 23%, o humorístico A Praça é Nossa 2%, a sessão de filmes Tela de Sucessos subiu mais 6% e o talk show The Noite apresentou crescimento de 15% em audiência em São Paulo.
Do outro lado, a estreia da novela escrita por Íris Abravanel, maior investimento da dramaturgia do SBT fez a Globo cair 21% no horário da novela das nove (de 38,8 para 30,7 pontos – claro que o final de O Outro Lado do Paraíso também colaborou para o baixo número) e 13% em todo o horário nobre (de 28,5 para 24,7 pontos).
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.