Mylla Christie fala de personagem lésbica de “Senhora do Destino” e desejo de voltar para a TV

Foto - divulgação.

Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Longe da TV desde 2013, quando fez uma personagem (Raquel) em “José do Egito”, minissérie bíblica da Record, Mylla Christie revela vontade de voltar a fazer papéis na televisão.

Ela, que na emissora de Edir Macedo também participou de “Amor e Intrigas”, poderá ser vista em breve na Globo em uma novela muito popular, “Senhora do Destino”, na pele da personagem lésbica Eleonora, par romântico de Jennifer, interpretada por Bárbara Borges.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao jornal “O Globo”, Mylla relembrou essa sua polêmica personagem: “No início, a Eleonora não era muito bem-vinda. Ficava sempre a incerteza se iria continuar na novela. Mas o Aguinaldo (Silva, autor da trama) e o Wolf (Maya, diretor) dialogavam com a gente o tempo todo e conseguimos vencer essa barreira. No fim, o casal conquistou a simpatia do público, que torceu por elas”.

Mylla ainda falou sobre o desejo de voltar a atuar na TV: “Gostaria muito de voltar à televisão no papel de uma mulher madura, como eu, uma feminista que quebrasse barreiras. Mais ou menos como a minha personagem no teatro. O ator é como vinho: quanto mais velho, melhor”, conclui a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que Mylla vem retomando a carreira de atriz e está de volta aos palcos em uma peça de Harold Pinter dirigida por Regina Duarte.

Ela estava há alguns anos afastada da profissão para se dedicar à  criação do filho, Arthur, de 5 anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile