Mylla Christie volta às novelas e comemora reprise na Globo: “Nunca saí do ar”
18/05/2018 às 19h41
A atriz Mylla Christie está feliz da vida com seu retorno às novelas com sua participação na trama infantil do SBT, As Aventuras de Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último trabalho da artista em novelas havia sido em 2007, mas ela mostrou não se importar com os números. Todo mundo fala os números: ‘Ficou tantos anos [afastada]’. Não tem nada a ver porque ano passado repetiu “Senhora do Destino”, então não estava afastada. E o Viva também repetiu “Meu Bem, Meu Mal”, então não saí do ar. Aí depois fiquei fazendo teatro, cansei, não quis mais”, disse ela.
+Neymar manda carta escrita à mão para garota assassinada e gera comoção internacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Mylla comentou ainda que teve medo de não chegar ao fim da novela Senhora do Destino, na qual interpretou Eleonora, uma mulher lésbica.
“Acho que cada vez mais eles estão colocando os personagens homossexuais. Eu sempre tinha medo de morrer com uma bomba. O autor falava: ‘Querida, não sei se você vai durar, vamos torcer’”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Onde Nascem os Fortes: Cássia encontra corpo de Nonato e Pedro vai parar atrás das grades
Na trama teen, ela interpreta Verônica, uma dondoca que ama gastar dinheiro com compras e plásticas. “Estou completamente apaixonada. Ela [Verônica] é o empoderamento feminino, do bem, não é só uma perua. Ela causa, é uma ‘maluquete’”, falou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Sobre as semelhanças com a personagem, ela comentou: “Tenho um pouco da alegria da Verônica. Na minha vida tive tantos desafios, tanta coisa que consegui superar, que para mim é tudo fichinha, estou aqui de passagem. Acho que a alegria do ser humano é a melhor maneira de você viver. Quando eu fazia o ‘Clube a Criança’, o tema que a gente criou era o circo por causa do palhaço, que trazia alegria para a criançada”.