Na África, Angélica publica fotos com crianças; Luciano Huck nega adoção
15/01/2019 às 11h24
De férias em Moçambique, na África, Angélica e Luciano Huck aproveitaram a oportunidade para conhecer o povo local e a apresentadora publicou fotos em que aparece com crianças no colo, o que gerou comentários entre os internautas.
+ Atriz deixa o Brasil e revela: “Pedi demissão da Globo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Compartilhando amor”, escreveu Angélica na publicação de fotos em que aparece com crianças no colo (confira abaixo). Foi o suficiente para vários seguidores perguntarem se ela e Huck estariam adotando uma criança africana, assim como fez o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com Titi.
De acordo com o jornal Extra, do Grupo Globo, Luciano Huck, por meio de sua assessoria de imprensa, negou que os dois tenham adotado as crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão corta a mesada do filho Yhudy e surpreende ao revelar o motivo
O casal global viajou com a família para a África no início do ano e só devem retornar das férias no fim do mês. Vale lembrar que Angélica e Luciano Huck têm três filhos: Eva, Joaquim e Benício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No país africano, apesar de polêmica entre os internautas após a publicação de fotos, os dois doaram brinquedos para as crianças que apareceram nas imagens.
https://www.instagram.com/p/BsjA1WCgtP8/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.