Fábio Porchat foi um dos convidados do programa Melhor da Tarde na última terça-feira, 21. Antes do bate papo com a apresentadora Catia Fonseca, Fábio aproveitou os minutos finais do programa Os Donos da Bola para cumprimentar o amigo Neto. Só que ele não contava com um comentário do apresentador da Band.
+ No Power Couple Brasil, Nicole Bahls chama Clara de falsa e causa climão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Power Couple Brasil: Eliéser discute com Paula, Daniel se envolve e clima pesa em atividade
+ Balanço Geral dá trabalho na hora do almoço e vira o novo terror da Globo no Rio de Janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma série de brincadeiras, Neto não deixou passar despercebido a saída do também humorista da Record. Fábio comandou o talk show Programa do Porchat por mais de dois anos na emissora paulista e decidiu romper o contrato no final do ano passado. O apresentador do programa Os Donos da Bola deixou o colega constrangido no final.
“Que bom que você saiu da Record.“, disparou Neto, que emendou: “agora você vai poder falar“. Sem graça, Porchat deixou o palco correndo. “Melhor eu ir embora antes que eu perca mais alguma coisa“, disse ele, deixando o vídeo, mas permanecendo no estúdio.
+ Carlinhos Maia toma decisão drástica, afeta marido de Simone e relação fica estremecida
+ Sobrinha de Thalía é escolhida para protagonizar nova versão de Rubi, recebe críticas e rebate
“Quando eu sai da Record, eu levei cinco Nossa Senhora Aparecida e deixei tudo lá para os caras“, brincou Neto, que ainda questionou o colega: “Você também?“, perguntou o apresentador do programa esportivo, que não obteve resposta.
DEIXOU A RECORD
Nesta terça-feira, 21, o apresentador participou do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, e revelou o verdadeiro motivo que o fez deixar a emissora de Edir Macedo no final do ano passado já que a relação entre ambos era a melhor.
“Eu fiquei dois anos e meio na Record, fui bem recebido fui alçado ao posto de apresentador… Sou muito grato a oportunidade que ganhei“, disse Porchat, que continuou: “eu comecei a sacar, o programa estava indo bem, mas eu comecei a não ver mais futuro para ele [o programa]. Achei que artisticamente já havia batido um teto. Já tinha entrevistado a Tici [Ticiane Pinheiro] cinco vezes, a Catia [Fonseca] duas, eu preferi sair agora [no auge], quando todo mundo estava gostando“, concluiu.