Neto se revolta após jornalista da globo criticar a opinião do comentarista e ex-jogador Edmundo, sobre a qualidade técnica do atacante Lukaku, do Chelsea
Na tarde de ontem (15), durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o apresentador Neto usou do momento de discussão para defender o comentarista Edmundo sobre as críticas que vem recebendo sobre sua opinião a respeito da qualidade técnica do atacante Lukaku, do Chelsea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente estressado com toda a situação, Neto criticou a fala da Jornalista Renata Mendonça, da Globo: “Oh, menina que criticou o Edmundo aí. Quem é você? Quem é você em relação a falar que o Edmundo é racista?”, questionou, ainda durante a defesa, Neto completa: “Como você pode falar uma coisa dessas? Até porque, se hoje as mulheres estão aí, arrebentando a boca do balão, o futebol feminino, é todo mundo junto”.
Apesar de defender seu colega de trabalho, Neto ainda disse que discorda da opinião de Edmundo sobre o atacante: “Ele não quis dizer nada disso. Ele só acha que o Lukaku é ruim tecnicamente. E eu já discordo dele. Acho que o Lukaku é um monstro, o melhor centroavante do futebol mundial. Nem por isso vou brigar com o Edmundo. Agora, você querer usar uma ideia sua e colocar o Edmundo em uma parada que não é legal, você não está certa. Muito pelo contrário. Você até comenta bem. Vocês têm que parar com isso”.
NETO CONTRA O SENSACIONALISMO
Craque Neto, como é conhecido, usa seu programa para esbanjar fortes comentários, repletos de humor e críticas a diversas ações que acontecem na sociedade. Durante o programa de ontem, ele criticou a ação da torcida nas críticas veementes as transmissões da Band:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vê hoje o quanto a torcida faz a lacração. As pessoas fazem lacração em relação ao feminismo. Nós fazemos lacração em relação ao machismo, ao racismo. Pô, quando o Edmundo fala que o Lukaku não tem técnica, é uma opinião do Edmundo“, comentou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim concluiu: “Não tem nada a ver com a África, com nada. A gente fala isso do Usain Bolt, do Pelé, o Jairzinho? O Julio César [zagueiro]? Pera aí! Luís Pereira. Isso é querer ser lacrador de coisa que não tem nada a ver. […] Leviano é querer ser lacrador em coisa que não faz sentido”.