A notícia bombástica sobre o Peixe caiu como uma bomba para a torcida
O Santos tem unido todas as forças possíveis para escapar da crise e livrar-se do Z-4 no Brasileirão. Os esforços foram válidos, tanto que o time, atualmente, está na 15° colocação do Campeonato, somando 37 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Respirando mais aliviado, o Peixe também tem motivos de sobra para comemorar após Rueda conseguir uma reviravolta gigantesca que deixou os torcedores eufóricos.
Acontece que na última terça-feira (24), o Santos fez acordo para reverter a punição que levou do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Dessa forma, o clube paulista não ficará sem contar com apoio da torcida ou mandos de campo na Vila Belmiro no restante da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reviravolta é um grande reforço para o clube que vem sendo comandado por Marcelo Fernandes, visto que na atual situação do clube, contar com o apoio da massa torcedora é de suma importância.
Vale lembrar que, antes de Rueda conseguir virar o jogo para o time da Vila Belmiro, o Clube foi punido duas vezes e entrou em campo por duas partidas de portões fechados. A punição do STJD se deu pelo arremesso de objetos no gramado na vitória do Grêmio, no último dia (20) de agosto.
Diante a dramática situação, o Peixe tratou de ativar todas às forças e entrou com recurso e conquistou o efeito suspensivo. Assim, os jogos restantes na Vila contarão com o apoio da torcida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desfecho de Gabigol, retorno de Neymar e reforço de R$ 1,3BI: Teixeira crava 3 viradas no Santos
● Neymar diz NÃO para retorno triunfal no Santos e arruma as malas para jogar em outro time da série A
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
Quando o Santos foi fundado?
Um dos maiores clubes do Brasil e responsável por revelar peças consagradas do futebol como o eterno Rei Pelé e o menino Neymar Jr., a fundação do Santos Foot-Ball Club se deu no dia (14) de abril de 1912. A criação do clube foi incentivada por três frequentadores do Clube Concórdia, que estavam interessados na prática do futebol.