O presidente do Tricolor Paulista não perdeu tempo e agiu
Indiscutivelmente, o São Paulo é reconhecido como um dos principais clubes do Brasil. Além disso, a equipe está vivendo uma temporada excepcional e foi coroada com o título da Copa do Brasil.
Com base nos bons resultados, o time está se preparando para a temporada de 2024 e já está trabalhando nos bastidores para garantir seu sucesso contínuo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, a notícia envolve grandes acontecimentos no Tricolor Paulista. De acordo com inrformações do ‘Portal SportBuzz’, o presidente do São Paulo, Julio Casares pretende fechar parceria com clube rival, sendo ele o Palmeiras, tendo como dirigente Leila Pereira.
Além de presidente do Verdão, Leila também é grande empresária e dona das empresas Crefisa e FAM, cujo as mesma são patrocinadoras do Palmeiras.
Dito isso, em entrevista para o jornal de Jorge Nicola, Julio Casares abriu ênfase e trouxe elogios para a presidente, e não descartou a possibilidade de em alguma oportunidade de fechar parceria com Leila e suas empresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As marcas que ela (Leila) representa são marcas de mercado. Se não estiverem na camisa do Palmeiras, poderão estar em outro clube, por que não? Ela é uma presidente firme, que tem propostas.”, disse o mandatário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para o futebol, ela tem posicionamentos que eu acho importantes. Claro, se a Crefisa não estiver mais na camisa do Palmeiras, poderemos ter uma proposta de propriedade nas nossas plataformas e não necessariamente a camisa”, concluiu Julio Casares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Julio Casares assumiu a presidência do São Paulo?
Em janeiro de 2021, Julio Casares assumiu o cargo de presidente do São Paulo. Desde então, o dirigente já realizou 32 contratações, o que equivale a praticamente uma nova contratação por mês. Somente para a temporada de 2023, foram adicionados onze novos reforços ao time.