Giovanna Lancellotti está curtindo bastante seus dias fora do Brasil. Na Califórnia, a atriz tem divulgado belíssimos cliques e encantado todos seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Valesca Popozuda detona Bolsonaro, comete erro e vira motivo de chacota
Nesta terça-feira, 19 de janeiro, ela divulgou uma foto ao lado de leões marinhos e impressionou. “Sem maturidade para leões marinhos“, escreveu ela na legenda da publicação.
+No BBB19, Paula alfineta Tereza e faz acusação: “Ela é bem chatinha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em jacuzzi, Wesley Safadão posa ao lado de Thyane e se declara
Os fãs a encheram de elogios, não só por sua beleza, mas por seu carisma. “Aaaaaaaaaaa vc parece ser a melhor companhia pra viagem mesmo sendo geminiana bipolar hahahaha“, disse uma seguidora. “Sem defeitos!! Maravilhosa”, disse outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Veja:
GIOVANNA SOFREU ASSÉDIO SEXUAL
Nos últimos tempos as denúncias de assédio sexual cresceram de forma absurda. Com todo o apoio que estão recebendo, as vítimas acabam não tendo mais medo de relatar essas situações adversas. Giovanna Lancellotti, por exemplo, soltou o verbo e contou que já foi assediada.
+Claudia Leitte é desprezada por criança no The Voice Kids e repercute entre os telespectadores
A revelação foi feita pela beldade durante entrevista para a revista Top Magazine. A atriz contou que tinha 14 anos, quando estava em um ônibus em que um homem que estava sentado ao seu lado começou a se masturbar.
“Gritei, liguei para a minha mãe, e o cara foi expulso do ônibus”, contou a beldade. Além disso, Giovanna Lancellotti demonstrou sua decepção com o médium João de Deus e resolveu apoiar as vítimas de abuso sexual:
“Não deixe isso corroer você e tenha consciência de que a culpa não é sua”.