Honda e Yamaha armam 5 SUPER lançamentos de moto em 2024
Os amantes de motociclismo vão amar saber que as grandes montadoras Honda e Yamaha estão armando 5 lançamentos super incríveis de motos para disputarem em 2024, com preços surpreendentes na casa dos R$10 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Honda por exemplo, anunciou a remodelação da linha Twister como um dos principais lançamentos do mercado de moto. Nesse sentido, a CB Twister aumentou a cilindrada de 250 para 300, apresentando um novo motor que cabe totalmente bem em uma carenagem amplamente esportiva. A linha tem versões com freios CBS e ABS, com preços entre 21 e 22 mil reais para o mercado nacional.
Assim como, a Honda ADV que é uma das grandes apostas da Honda, que tirou a linha SH para investir nessa scooter ultramoderna. A moto tem um design imponente para a condução diária, com muito conforto e sistemas de para-brisa ajustável e porta-objetos grande para a categoria. É encontrada a partir dos 23 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a Yamaha, traz a R15, um conjunto inspirado na YZF-M1 tem o estilo de ‘olhos brilhantes’ e uma carenagem com visual de superesportiva para a condução urbana. Conta com um motor de 155cc com tecnologia DiaSil e câmbio de 6 marchas para uma condução bem formada nas cidades. Além disso, o painel digital é um dos mais completos da categoria. A moto deve ir ao mercado com o preço na casa dos 18 mil reais.
A Yamaha Crosser Z também chega com um novo visual aventureiro e pronto para os desafios da estrada da terra, contando com para-lama de estilo competitivo e iluminação total em LED. O motor de 150cc é durável e econômico com a tecnologia Blueflex de gasolina e etanol. O preço sugerido da versão 2024 é a partir de 19 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a Yamaha trouxe para 2024 o modelo NMax Mandalorian, uma das motos da edição especial da Yamaha. Inspirada no universo de Mandalorian, série por sua vez oriunda de Star Wars, traz uma construção moderna e competente para rodar nas cidades. O preço sugerido da moto está a partir dos 20 mil reais para o mercado brasileiro.
Qual é a moto mais vendida do Brasil?
De acordo com o portal Motor 1, a Honda CG 160 permanece como o modelo mais vendido no Brasil. Apenas no primeiro semestre, ultrapassou o marco de 210 mil unidades comercializadas, um crescimento de 18,2% sobre os primeiros seis meses de 2022 e o suficiente para que vender mais que o dobro da segunda colocada, a Honda Biz (99.064).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE