Confira os 3 carros populares, automáticos e na casa dos 40 mil
Modelos populares muito amados no mercado automobilístico brasileiro têm um retorno triunfal merecido e chega roubando a cena do queridinho Chevrolet Onix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, apesar do Onix ser um dos modelos mais vendidos entre os preços mais baratinhos, hoje vamos mostrar outros três carros que também possuem um custo benefício incrível na casa dos 40 mil.
Primeiramente, vamos falar do Honda City que é um dos queridinhos do segmento dos sedãs, conhecido como um carro compacto que busca praticidade nas cidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, de acordo com o Autoesporte, nos 15 anos de mercado, emplacou um total de 320.828 unidades e sua versão automática tem um ótimo preço para seus benefícios, no valor de R$45.900.
O Hyundai HB20 é outro modelo que oferece um custo benefício incrível que se destaca com facilidade entre os demais hatch. Pode ser encontrado por R$49.990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, até mesmo sua versão mais básica conta com direção hidráulica, airbag duplo, fixação Isofix, ar-condicionado, regulagem de altura para o banco do motorista, console central com porta-objetos e porta-garrafas e o Supervision Cluster.
Por fim, vamos falar do Nissan March que outra opção perfeita pra você que quer comprar seu primeiro carro automático sem doer tanto no bolso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Autoesporte, o modelo é reconhecido pela qualidade construção e robustez da transmissão. Seu preço pode variar na faixa dos R$37.900.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas duas versões, o motor é o conhecido 1.6 16V de quatro cilindros em linha, 111 cv e 15,1 kgfm de torque.
Qual é o carro mais barato no Brasil?
Segundo informações do portal Motor 1, o Fiat Mobi é o carro mais barato do Brasil em 2024. É bem espartano, com ar-condicionado, direção hidráulica, controle de estabilidade, pré-disposição para rádio, rodas de aço com calotas e vidros dianteiros elétricos.
Seu motor é o 1.0 Fire 8V, sendo o único carro da marca a ainda utilizá-lo. Gera 74 cv e 9,7 kgfm, trabalhando com um câmbio manual de 5 marchas. Agora na linha 2024 ganhou também o ESP.