Ana Maria Braga está curtindo seus dias de descanso na Costa Rica e vem mostrando momentos ao lado da família. Nesta segunda-feira, 7 de janeiro, a apresentadora do Mais Você posou ao lado das netas.
+Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato volta à rotina de exercícios e revela desafio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 69 anos, Ana Maria mostrou que está com tudo em cima. Em um clique de biquíni em uma piscina com as pequenas ao lado, ela disse foi irresistível. “Não resisti”, legendou ela.
+Itens que foram roubados no apartamento de Sabrina Sato são divulgados e polícia entra no caso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto ela está de férias, seu programa está sendo comandado por Ana Furtado. “Nos próximos dias eu estarei aqui tomando conta da casa da nossa querida e amada Ana Maria Braga. Ela e o Louro José tiraram merecidas férias. Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez”, comemorou ela, que divide a apresentação com o ator Ricardo Pereira.
ESPORRO DE LOURO JOSÉ
Ana Maria Braga e o Louro José entraram em um novo atrito no comando do Mais Você, da Globo. Na manhã desta quinta-feira (3), após uma reportagem no Rio Grande do Norte, ela perguntou o motivo do apelido de um entrevistado ser “Piúdo”.
“Esse apelido de Piúdo foi da onde?”, questionou. Imediatamente, o Louro deu o maior esporro e detonou: “Ana Maria Braga não pergunte isso não, pelo amor de Deus! Olha o horário do programa!”. “O que é que tem?”, retrucou ela.
“Você também faz cada pergunta…”, disparou o fantoche. “Mas o que é que tem eu perguntar?”, insistiu a loira.
“Deus me livre o que esse homem vai responder, Ana Maria Braga”, rebateu o Louro. “Mas o nome dele não é Piúdo, é só apelido. Então não tem a ver com o verdadeiro nome”, explicou a loira, que obteve a explicação sobre o nome em seguida.
Segundo o convidado, “piúdo” é o nome que se dá ao “cotoco” do cigarro na região. Como ele é baixinho, como o pedaço do cigarro, seus amigos acabaram chamando o rapaz dessa forma. “Não é nada de mais”, completou o rapaz.
E Ana Maria Braga finalizou com uma alfinetada ao companheiro: “É… cabeça ruim!”.