O ator Fábio Assunção foi detido na Alameda Franca, nos Jardins, Zona Oeste da capital paulista, após bater em alguns veículos na manhã desta quinta-feira (03) – ninguém ficou ferido. O ator foi levado para o 78º Distrito Policial, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Ele deve pagar fiança e responder o caso em liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Polícia Militar, Fábio bateu nos carros, a PM foi acionada e quando chegou ao local, o artista se recusou a passar pelo teste do bafômetro, mas ele apresentava sinais de que estava embriagado. O ator também se não aceitou ir ao Instituto Médico Legal para realizar exame clínico.
O jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, mostrou um áudio exclusivo de Fábio de dentro da delegacia. O ator aparece ameaçando um dos motoristas do Uber e perguntando se ele tem alguma dívida com a justiça. As falas de Assunção acabaram soando como desconexas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
FÁBIO ASSUNÇÃO PODE PERDER CONTRATO COM A GLOBO
Agora, de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Fábio pode perder o contrato fixo de mais de 20 anos com a emissora carioca. Os diretores não aguentam mais ver os problemas em que Assunção tem se metido. Consultadas, a assessoria da TV Globo e do ator ainda não se manifestaram.
Atualmente, Fábio Assunção está no ar na novela das onze Onde Nascem os Fortes, onde interpreta o juiz Ramiro Curió.