Na Eliana, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ficam 40 anos mais velhos e surpreendem; veja como ficou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliana lançou quadro com Zezé e Graciele Lacerda (Foto reprodução)

Neste domingo (29) Eliana voltou com tudo no comando do programa dela. Muito emocionada, a apresentadora aproveitou para lançar um novo quadro, que causou grande repercussão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se do quadro “Com o Passar do Anos”. Na atração, a loira recebeu Zezé Di Camargo e a esposa dele, Graciele Lacerda, para mostrar como será quando eles envelhecerem cerca de 40 anos lado a lado.

+ Com horário marcado e ano difícil, Teleton atinge meta e bomba na internet; veja como foi

Na atração, eles ficaram muito emocionados, principalmente ao se verem totalmente envelhecidos em cerca de 40 anos de vida. Eles falaram de amor, da parceria e também sobre a morte, inevitável para todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como eles ficaram:

Graciele Lacerda envelheceu 40 anos (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ELIANA FEZ TESTAMENTO COM MEDO DA MORTE

A apresentadora Eliana enfrentou momentos muito difíceis antes do nascimento da sua segunda filha, Manuela, fruto de sua relação com o diretor Adriano Ricco. Ela retorna hoje (29) ao seu programa no SBT, com uma entrevista exclusiva com o jornalista Roberto Cabrini.

Na ocasião, ela revelou a perda da fé durante esses momentos, e o medo da morte, chegando a fazer uma espécie de testamento, uma carta para os filhos, na véspera do dia do parto. “Em algum momento eu pensei em deixar uma carta para o meu filho, uma carta para a minha filha”, revelou.

“Quando você tem um filho, você não pensa mais em si, você pensa nele. Todos os procedimentos ficavam mais duros, mais graves, porque eu tenho o Arthur, e ficava tudo mais grave para mim”, lamenta a apresentadora, que se emocionou ao falar sobre todo o processo de gestação.

Eliana revela aborto na semana do Teleton 2016: “Carreguei sozinha, calada, triste”

Na entrevista, ela voltou até a casa que viveu durante a infância, conversou com a mãe, mostrou o seu filho Arthur e contou detalhes sobre os momentos antes e depois do parto da pequena Manuela. A loira também revelou um momento muito triste quando sofreu um aborto em 2016.

Ao contar sobre as dificuldades de sua gestação, ela revelou o aborto espontâneo que sofreu no ano passado, aos três meses de gestação, quando preferiu não expor o assunto na mídia. Na ocasião, Eliana contou que o momento triste aconteceu na semana do Teleton 2016.

Anitta leva o “balé inclusivo” ao Teleton e se destaca em rede nacional

No entanto, isso não a fez com que desistisse de comandar a atração, por ser madrinha e por perceber que o seu problema não era maior do que os que são enfrentados pelas crianças com necessidades especiais e suas respectivas mães, que são beneficiadas pelo projeto.

“Tanto que eu comecei falando sobre a tempestade interna”, revela a loira. “Eu falei: eu vou, vou levantar minha cabeça por essas crianças, por aquelas mães”, conta a Eliana, emocionada. “Carreguei sozinha, calada, triste”, lamena ela sobre o primeiro filho com Adriano Ricco.

Meses depois, ela voltou a engravidar do diretor, quando enfrentou uma nova batalha. Nos primeiros meses da gestação de Manuela, a apresentadora viveu momentos de angústia devido a gestação delicada que a afastou da TV. Seu retorno aconteceu justamente no Teleton deste ano.

Ela se apresentou na última sexta-feira (27) e sábado (28), e hoje (29), Eliana retorna ao palco do seu dominical.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile