Na estreia de “A Fazenda 13”, alguns participantes já estão cancelados
A emissora Record conseguiu reunir um elenco de peso para “A Fazenda 13” e muitos com grande vocação para o barraco.
O reality começou nesta terça-feira (14) e já tem gente sendo cancelado aqui fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do grupo dos já cancelados, Nego do Borel é um deles.
Sua ex, Duda Reis, está acusando o cantor por estupro de vulnerável, injúria, ameaças, violência doméstica e lesão corporal. Além do mais, ele está proibido de citar o nome da ex-noiva desde o início deste ano, quando Duda entrou com medidas protetivas após o fim da relação.
A Justiça também proíbe que o cantor poste imagens ou vídeos íntimos dela em suas redes sociais. Nego do Borel está com o objetivo de limpar sua imagem na décima terceira edição de “A Fazenda”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solange Gomes diz ter medo de Nego do Borel, relembra expulsão por assédio e recebe apoio após desabafo
Gretchen denuncia e se recusa a participar novamente do reality A Fazenda: “prefiro uma participação única”
Ex-global, cantora poderosa e mulher traída: Diretor anuncia elenco oficial de A Fazenda 13; veja lista
Marina Ferrari decepcionou seus fãs e foi cancelada ao aglomerar em festa no período de isolamento social por conta da covid-19. As imagens da festa foram vazadas de paparazzis e em um vídeo, publicado por um perfil no instagram, a influenciadora conversava bem próxima de um homem, em um ambiente cheio de pessoas.
A influenciadora se manifestou em suas redes sociais. “Um amigo me chamou para o aniversário dele, e acabou indo bem mais gente do que eu esperava”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra que frequentou eventos clandestinos durante a pandemia foi Mileide Mihaile, que inclusive testou positivo para Covid após ir à festa de Carlinhos Maia.
OUTROS CANCELADOS
A modelo Dayane Melo, que participou do programa Gran Fratello Vip, que é o Big Brother da Itália, e a atriz e humorista Valentina Francavilla são acusadas de gordofobia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso de Valentina, ela criticou o corpo da cantora Preta Gil ao dizer: “Ela não se ama como ela é. Tanto que já fez inúmeras plásticas lipo e dietas.”
Já o funkeiro, MC GUI, foi acusado de humilhar uma criança na Disney, além do fato de ter sido flagrado em um cassino clandestino com o jogador Gabigol.
O ator Victor Pecoraro do SBT, foi cancelado ao comemorar a vitória de Jair Bolsonaro em 2018. E Mussunzinho, filho de Mussum, compartilhou fotos de armas de fogo nos stories, o que gerou muitas críticas.