Na estreia de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita inicia uma saga em busca da filha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A protagonista Rita em Malhação – Toda Forma de Amar. (Foto: Reprodução)

Um ano depois de dar à luz uma menina, a jovem Rita (Alanis Guillen) descobre que a filha não morreu pouco depois do parto, como acreditava em Malhação – Toda Forma de Amar. A revelação é feita por Isaura (Anja Bittencourt), amiga de sua família, logo após a missa de sétimo dia do seu pai. Com o desejo de consolar Rita, a senhora comenta sobre a intenção de Genival (Joelson Medeiros) ao levar a neta para longe, afinal, nem ele nem ela teriam condições de dar uma boa criação à bebê – sem imaginar que ela não sabia de nada. Percebendo que cometeu uma indiscrição, a mulher vai embora às pressas, deixando Rita catatônica e confusa sobre o que ouviu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

León volta em O Sétimo Guardião, hipnotiza Luz e ela tira Gabriel do coma

Sem ter onde morar, a jovem aceita o convite de Carla (Mariana Santos), amiga de sua falecida mãe, para viver na sua casa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Ela arruma a mala, decidida a ir embora o quanto antes de Queimados, município da mesma região, onde nasceu e foi criada. Mas diz ao amigo Tadeu (João Fernandes) que precisa conversar com Isaura para entender o que aconteceu. Relembrando os momentos que se sucederam ao parto e algumas situações, como a recusa do pai em mostrar a certidão de óbito da bebê, Rita começa a acreditar que ele pode ter mesmo lhe tirado sua filha.

Mariana Santos é Carla na nova temporada de Malhação. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem saída, a amiga da família explica que Genival levou a menina para um hospital público no Rio de Janeiro, com o objetivo de que ela fosse encontrada e adotada por alguém. Completamente atordoada, Rita diz que vai procurar sua filha e pede o endereço do hospital. Na companhia de Tadeu, ela aguarda a condução para Duque de Caxias e responde categórica ao amigo quando ele pergunta o que ela vai fazer se a bebê já tiver sido adotada. “A filha é minha, Tadeu! Ninguém tem direito de reclamar por eu querer ela de volta. A mãe sou eu!”.

Órfãos da Terra: Com ódio de Jamil, Aziz ordena que Dalila se case com o cruel Youssef

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Malhação: Toda Forma de Amar estreia nesta terça, dia 16. Escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araujo e direção artística de Adriano Melo, a trama traz histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile