A cantora Claudia Leitte chocou os fãs e pediu o fim da rixa com Ivete Sangalo alimentada há anos pela imprensa. Tudo começou quando o participante Luis Henrique, de 13 anos, no The Voice Kids, ganhou a aprovação de todos os jurados após cantar “Papel Machê” e, na hora de escolher seu time, não escondeu sua preferência por Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já que a minha ídala (sic) Ivetinha não está aqui, né?”, disse, antes de optar por Carlinhos Brown. Claudia entendeu o lado do menino que escolheu seguir com Carlinhos, mas os internautas ficaram de olho na competição e fizeram o assunto repercutir nas redes sociais.
+Estrela da Globo, Sabrina Petraglia surge com barriga de grávida bem longe do trabalho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irritada com o levantamento de teorias de rixa entre ela e Ivete, a artista usou seu perfil oficial do Twitter para escrever um pedido para todos que estavam acompanhando essa história. “Somos uma família! É sempre maravilhoso sermos citados, sobretudo, quando há pureza e alegria. Não tornem isso algo negativo. Parem de inventar rixa entre mim e Ivete. Parem de criar contendas entre quem se quer bem! Isso é sujo e nunca esteve tão fora de moda!”, disse.
+Após dar à luz, Yanna Lavigne tenta esconder, mas é flagrada na praia com corpo chocante
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o registro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Somos uma família! É sempre maravilhoso sermos citados, sobretudo, quando há pureza e alegria. Não tornem isso algo negativo. Parem de inventar rixa entre mim e Ivete. Parem de criar contendas entre quem se quer bem! Isso é sujo e nunca esteve tão fora de moda! #TheVoiceKidsBr
— Claudia Leitte (@ClaudiaLeitte) January 13, 2019
Sinônimo de extravagância no período que era técnica do The Voice Brasil, Claudia Leitte estreou na nova temporada do The Voice Kids um tanto diferente na Globo.
+ Bruna Marquezine solta o verbo e implora para voltar à Noronha: “Chega! Eu não aguento mais”
Ela apareceu mais contida, mas nem por isso deixou de lado o seu jeito carinhoso com as crianças.
A diferença foi a falta do que era considerado como “exagero” nas versões com adultos, nas quais ela fazia apresentações polêmicas e gestos exuberantes.
Na época, a loira repercutia bastante com as críticas do público, que sempre fazia questão de dizer que ela estava “acima do tom”.
Desta vez, no entanto, Claudinha fez apenas o seu trabalho e limitou-se às brincadeiras com as técnicas Simone e Simaria, além da performance inesperada ao lado de Carlinhos Brown.
Não se sabe ainda se houve alguma orientação em torno do seu modo de agir, mas parece que, desta vez, ela agradou.
Nas redes sociais, as críticas foram trocadas por elogios e a cantora se destacou por ter ficado com os melhores candidatos da estreia.