Angélica sem um novo programa na TV Globo e se mantém na geladeira da emissora carioca. A atração que a loira comandou no canal foi o Estrelas, veiculado até o primeiro semestre do ano passado. Depois disso só se ouviu especulações sobre a volta da esposa de Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antonia Fontenelle expõe intimidade e conta tudo sobre romance com o cantor Eduardo Costa
E será ele o responsável pelo “retorno” da apresentadora ao canal. Angélica participará neste sábado, 08, do programa Caldeirão do Huck. Ela, Luís Miranda e Heloísa Périssé serão jurados do quadro Gonga la gonga e serão responsáveis por dar notas para as melhores performances ou gongar e eliminar as que não agradarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Angélica estava cotada para apresentar o reality show PopStar, que estreou sob os comandos de Fernanda Lima e depois passou para as mãos de Taís Araújo. Taís, aliás, foi escalada para uma nova novela e aumentou as chances da loira assumir a atração. Porém, recentemente a esposa de Lázaro Ramos foi confirmada na nova temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
SAÍDA DE ANGÉLICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Topíssima volta a ganhar do SBT em São Paulo e mantém segundo lugar no Rio de Janeiro
Angélica comandou até o primeiro semestre do ano passado o programa Estrelas, que era exibido aos sábados e perdeu espaço para o Só Toca Top, atração musical apresentada inicialmente por Fernanda Souza e Luan Santana e que hoje conta com um rodízio de apresentadores.
LOIRA JÁ HAVIA DADO DETALHES DE UM NOVO PROGRAMA
Em entrevista para a revista Ela, Angélica deu mais detalhes do novo programa e revelou já ter gravado um piloto. “O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim“.