A apresentadora da Globo, Angélica Ksyvickis, que está afastada das telinhas há quase um ano, voltou a ser atriz por algumas horas durante uma participação especial na série “Vai Que Cola”, do Multishow.
Sem seu programa na Globo desde 2018, Angélica se divertiu ao voltar a um set de gravação com os humoristas do canal. Ela dividiu a cena com Paulo Gustavo, Samantha Schmutz, Marcus Majella e mais atores do elenco amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discreta em relação a vida pessoal, Angélica expõe grave problema de saúde e causa espanto
“Hoje tive a honra de contracenar com essa gente talentosa e de sucesso! Obrigada pelo carinho”, afirmou a apresentadora da Globo, Angélica.
Angélica ficou sem um programa para chamar de seu quando o Estrelas saiu do ar pouco antes da Copa do Mundo de 2018.
PROBLEMAS DE SAÚDE
A conhecida apresentadora da Globo, Angélica, pegou todos de surpresa ao revelar que teve muitos problemas enquanto estava grávida de seus filhos. A artista foi entrevistada pelo canal Super Mãe, de Karina Bacchi, e disse que teve seu útero reativo.
“Pra engravidar foi super fácil tanto que eu casei grávida de quatro meses. Mas no final da gravidez do Joaquim eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações de treinamento)”, disse Angélica ao falar do assunto.
Angélica afirmou que o problema continuou surgindo nas outras gestações que teve. “Eu tive que ficar de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu fiquei grávida do Benício o útero já tava bem movimentado, eu comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo. E ai a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma”, falou a presentadora.