José Mayer, vai continuar afastado da televisão até segunda ordem da TV Globo. O ator viu sua carreira declinar após uma acusação de assédio por parte de uma das figurinistas do canal, que não levou o caso adiante e por isso, ele não responde judicialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Inês Brasil perde o controle, dá tapa em câmera e encerra gravação de programa de TV
O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, contou que o veterano vem passando uma fase conturbada em sua vida pessoal. Ele se deixou abater bastante por conta de toda polêmica e por isso teria ficado em depressão ao ver o fim da carreira.
Vale lembrar que José Mayer foi flagrado recentemente em uma clínica médica magro e bem abatido. O ator estava escalado para O Sétimo Guardião, mas por decisão da alta cúpula da Globo, o nome dele foi vetado da trama.
A assessoria da emissora, afirmou que Zé não estará no elenco do folhetim. Leopoldo Pacheco, foi designado para substituir o veterano no papel de um rico que passará a viver nas ruas como pobre por opção própria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
José Mayer tem suplicado por uma nova chance para o diretor e autor Silvio de Abreu, o número 1 da teledramaturgia da emissora, mas até agora não conseguiu. José segue contratado e recebendo salário da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BETTY FARIA SAI EM DEFESA DO AMIGO
Betty Faria saiu em defesa do amigo após a polêmica do ator com a figurinista Su Tonani, no ano passado. “É um super ator, que foi seriamente prejudicado. Acho que foi um carma espiritual pintar aquela piveta na vida dele, que acusou Mayer de assédio sexual, no ano passado”, iniciou ela.
Betty também revelou uma nova informação do caso: “Tem maquiadora da Globo que viu aquela moça pegar várias vezes a chave do carro da mão dele; tinha uma história ali de amizade, de companheirismo. Não sei o que aconteceu, que eles se desentenderam e ela resolveu tirar uma onda”, contou.
A veterana ainda se mostrou contra as atrizes que saíram contra o amigo: “E as atrizes mais jovens, ingênuas, resolveram comprar a história dela. Depois do Wilker, ele foi o ator com quem mais trabalhei. E ele nunca fez assédio comigo e nunca vi fazer com ninguém. É um colega maravilhoso. Fiquei muito triste com o que aconteceu”, falou Betty em entrevista ao Universa, do UOL.