Atualmente integrando o time de artistas veteranos na “geladeira” da Globo, Renato Aragão será homenageado em programa da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após vencer o Popstar, Jeniffer Nascimento desabafa e revela o que fará com o dinheiro
Na edição de Os Melhores Anos das Nossas que vai ao ar nesta quinta-feira (22), a disputa será entre os anos 1970, com Marco Luque à frente, e os 80, representados por Lúcio Mauro Filho. E o intérprete de Didi Mocó será um dos convidados do game show apresentado por Lázaro Ramos.
O humorista ganhará homenagem no quadro “Nas Telas do Cinema e na TV”. No palco do programa, ele relembrará os grandes momentos do humorístico Os Trapalhões, as bilheterias recordes nos anos 70 e 80, o início da carreira e a relação com os fãs. “Para quem faz o que gosta, todo dia é feriado”, define com bom humor o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Renato Aragão, de 83 anos, entrou na Globo em 1977 com Os Trapalhões. Porém, o humorista está na “geladeira” da emissora desde que perdeu seu humorístico nas tardes de domingo, 2013. De lá para cá, só fez o remake de Os Trapalhões, uma parceria com o Canal Viva, em 2017, e só é “descongelado” pelo canal uma vez por ano para participar do Criança Esperança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE