O apresentador de uma afiliada está “derrubando” colegas para tentar ser promovido na Globo. E o clima nos bastidores é tenso por causa da atitude do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o clima é ruim nos bastidores da TV Anhanguera, afiliada da Globo e Goiás. O motivo da tensão pelos corredores da emissora é que um apresentador local está “derrubando” colegas para tentar uma promoção e chegar à sede da rede, no Rio de Janeiro.
O tal jornalista sempre arruma um jeito para excluir os repórteres de rua quando surge uma chance aparecer em rede nacional e ser visto por todo o Brasil, como por exemplo, em links ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simaria vira conselheira e ajuda seguidora que fez desabafo nas redes sociais
O problema na emissora é que o apresentador não faz reportagem no dia a dia, como acontece com outros profissionais, mas ele sempre dá um jeito nos bastidores de articular para que seja o escolhido para entrar nacionalmente na Globo, onde tem mais visibilidade – o que está causando a revolta de colegas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leonardo Vieira é ameaçado de morte por ser gay, vai embora do país com o marido e desabafa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista, que quer aparecer de qualquer maneira, não esconde de ninguém seu desejo de se transferir para a Globo Rio. Ele, inclusive, utiliza as folgas que tem para visitar os estúdios da emissora carioca em busca de uma vaga por lá (já chegou até a aparecer com jornalistas de rede).
O clima é de revolta e constante tensão nos bastidores.