Na Globo, Bolsonaro ataca e ironiza William Bonner após jornalista pedir “calma” no JN: “Agora pede”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro atacou William Bonner em seu pronunciamento (Foto montagem: TV Foco)

Jair Bolsonaro atacou William Bonner em seu pronunciamento (Foto montagem: TV Foco)

Jair Bolsonaro fez discurso em cadeia nacional e utilizou parte do tempo para atacar William Bonner, a Globo e o Jornal Nacional

O atual Presidente da República, Jair Bolsonaro entrou na casa de milhões de brasileiros em todos os canais para fazer um pronunciamento oficial sobre o panorama atual do coronavírus no Brasil. O atual Presidente literalmente chamou a atenção por usar o espaço dele para atacar William Bonner e o Jornal Nacional em alguns momentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fátima Bernardes fica trancada com Túlio, revela tristeza com filhos, mas é lembrada de detalhes sexuais: “Agora”

Em meio ao pronunciamento oficial, William Bonner acabou sendo atacado. “Agora a imprensa pede calma e muda o discurso”, disse Jair Bolsonaro em determinado trecho.

Para quem não sabe, o líder do país mandava uma indireta para o editor-chefe do Jornal Nacional que abriu o telejornal nesta última segunda-feira (23) pedindo calma e explicando para a população que o momento era delicado e que pedia que as pessoas se mantivessem atentas e devidamente tranquilas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro em seu discurso, falou sobre como o governo está contornando a situação: “Grande parte dos meios de comunicação foram na contra mão, espalharam exatamente a sensação de pavor, tendo como carro chefe, o anúncio do grande número de vítimas na Italia”, disse Jair Bolsonaro que atacou William Bonner e o Jornal Nacional:

“O cenário perfeito potencializado pela mídia. Com tudo percebe-se que parte da imprensa mudou seu editorial, pede calma e tranquilidade, parabéns imprensa brasileira”, disse o líder do Brasil, que ainda ironizou Drauzio Varella, médico do Fantástico, sem citar nomes em seu discurso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos hoje na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, Jair Bolsonaro falou que mesmo tendo mais que 60 anos, pelo perfil atlético dele, nada sentiria caso fosse afetado pelo coronavírus:  “Seria acometido ou um resfriadinho como disse aquele médico, daquela conhecida televisão”, disse ele.

O pronunciamento, obviamente virou um dos assuntos mais comentados rapidamente.

 

 

 

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile