Jair Bolsonaro entrou em um embate ao vivo na Globo com Soraya Thronicke sobre ter ou não se vacinado durante a pandemia
Jair Bolsonaro recebeu uma pergunta que vem sendo feita há muito tempo por brasileiros, durante o debate eleitoral na TV Globo, na quinta-feira (29). O candidato à reeleição foi colocado contra a parede por Soraya Thronicke sobre ter se vacinado ou não, mas decidiu fugir da pergunta.
“Eu quero fazer a pergunta, exatamente, que o Brasil todo quer fazer. Eu quero saber, candidato, se o senhor de vacinou, qual foi a vacina e quantas doses. Os brasileiros querem saber”, questionou a ex-senadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FEITOS NA PANDEMIA
“Eu comprei 500 milhões de doses de vacinas, não foi a senhora quem comprou. Vacinou-se quem quis. A senhora sabe o que é liberdade? Quem não quiser tomar vacina, que não tome”, respondeu Bolsonaro.
O presidente continuou: “Eu não fechei nenhuma casa de comércio. Eu não obriguei ninguém a ficar em casa para morrer de fome. Eu atendi os mais humildes do Brasil. Eu respeito a individualidade de cada um. Eu respeito a liberdade de cada um. Tomou vacina quem quis”.
TROCA DE FARPAS
Bolsonaro aproveitou para atacar a rival. “Hoje, temos na casa de 30 mortes por dia. Quero que chegue a zero, graças ao que nós fizemos. E a tua CPI da Covid foi uma CPI para atender interesses de Omar Aziz, que queria aprovar uma emenda para que prefeitos e governadores pudessem comprar vacinas em qualquer lugar do mundo sem certificação da Anvisa e sem licitação”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após expor o que já deu de cargos a Soraya Thronicke, o candidato detonou: “A senhora gosta é de cargo, gosta é de se dar bem. E virou inimiga porque todos os cargos foram tirados, sem exceção. Ficaram com nada chupando dedo lá em Mato Grosso do Sul. E olha só, ninguém fala em seu nome em Mato Grosso do Sul. A senhora está fazendo papel de laranja”.
Nesse momento, a candidata do Mato Grosso do Sul respondeu: “Me respeita”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE