Foi ao ar neste fim de semana mais uma edição do Criança Esperança, campanha promovida pela rede Globo e a Unesco em prol de crianças carentes e de projetos pelo Brasil. Com boa parte do elenco da Globo presente e algumas horas no ar, a campanha não teve um dos anos mais animadores, pelo menos até aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi levantado, após bater o recorde de sua história com 22 milhões em 2015, o Criança Esperança segue uma sequência de variações nas doações, algo muito diferente do Teleton, promovido pelo SBT e a AACD, que segue batendo recorde atrás de recorde.
Para se ter uma ideia em 2015 o projeto da Globo bateu 22 milhões, em 2016 obteve 16 milhões, em 2017 foram 21 milhões e agora em 2018 até aqui os números apontam apenas pouco mais de 13 milhões de reais até a noite deste domingo (19), algo que surpreendeu muita gente pelo baixo número.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que na internet, quem acompanhou Regina Casé, em entradas durante o Fantástico diretamente do Mesão da Esperança, percebeu que a beldade trazia um tom um tanto preocupante na abordagem no palco. A apresentadora estava bastante enfática no pedido de doações e demonstrava certa ansiedade em aumentar os números.
O Criança Esperança já foi ao ar, mas continuará com as doações abertas pelas próximas semanas, o que poderá contribuir para o aumento nos números de arrecadações. Que assim seja, não é mesmo?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025