A TV Globo promoveu algumas mudanças na apresentação dos seus programas esportivos. Tudo isso em virtude da saída de Fernanda Gentil do Esporte Espetacular e a sua migração para o entretenimento. Em breve ela aparecerá no Entretenimento do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo fica revoltado com atitude de Jair Bolsonaro e o chama de “infantil” e “imaturo”
+ De férias com o ex! Luciana Gimenez curte descanso ao lado de Marcelo de Carvalho
Com isso, a emissora carioca resolveu promover uma apresentadora do SporTV e enviar uma da casa para o canal pago: Bárbara Coelho foi escolhida para substituir Gentil, e Glenda Kozlowski “deixou” a Globo para assumir a vaga de Bárbara no programa Tá na Área.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o debute de Glenda no Tá na Área, no entanto, já está definido: será no dia 21 de janeiro, segunda-feira. Ela comandará o programa esportivo ao lado de Fred Ring. Ela estava na Globo desde 1996.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
MAIS SOBRE A MUDANÇA DE GLENDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da estreia no Tá na Área, Glenda não é considerada uma “novata” no SporTV. A apresentadora já trabalhou no canal quando ainda era denominado Top Sport, em 1992, e chegou a comandar o programa 360 Graus, até ser contratada pela Globo em 1996. Com a escalação para o Tá na Área, Glenda retornará ao SporTV após 23 anos.
+ Mudanças: Nova grade de programação da Globo tem aumento na duração de jornal local
Vale lembrar que o departamento de esportes da Globo foi integrado ao do SporTV no ano passado. Isso significa que a ida de Glenda para a TV paga não impede que ela comande novos trabalhos na emissora carioca. Ela deve continuar realizando reportagens e produções especiais e narrando transmissões de esportes radicais para a Globo.