Em uma entrevista com Pedro Bial, o ator veterano relembrou a reação que teve ao descobrir que tinha um câncer
Um dos atores mais famosos do Brasil, Edson Celulari concedeu uma rara entrevista ao Conversa com Bial, que foi ao ar na última sexta-feira, 02, na Globo e falou sobre a descoberta e a cura de um de câncer no sistema linfático.
Ao ser questionado por Pedro Bial sobre a sua reação quando foi informado de que tinha um linfoma (tipo de câncer que atinge o sistema linfático), Edson Celulari revelou que não sentiu medo da morte, mas que temeu pela reação dos seus familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso começou a batalha contra o câncer em 2016 e felizmente, venceu a doença após 3 anos. Agora, Celulari fala com leveza sobre o assunto e busca ajudar outras pessoas que estejam na mesma situação delicada que ele superou.
De acordo com o ator de 64 anos, o grande problema de receber o diagnóstico de uma doença grave seria o susto que a pessoa leva e as primeiras coisas que passam na cabeça dela.
“O grande problema de uma doença grave é o susto que você leva. Do tipo ‘Chegou a hora?’. Foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Segunda coisa: ‘Porque eu? Eu sou um cara legal’. Ai terceira [pergunta]: ‘Se for, dá pra me dar um tempo só pra organizar umas coisinhas aqui?”, iniciou o ex-Global, desabafando sobre os pensamentos que teve após o diagnóstico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é medo da morte, a gente sabe que a morte é inevitável, a gente não quer pensar. Mas o medo na hora, eu pensava nas pessoas que eu amo, nos meus filhos, na minha mulher, na minha mãe, nas minhas irmãs e irmãos. Esse rompimento que é o grande problema,”, concluiu Edson Celulari.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE