O apresentador Fábio Porchat esteve no SBT e participou do programa The Noite, com Danilo Gentili. Ele conseguiu uma liberação de sua atual emissora, a Globo, e deu o que falar com sua participação na atração.
+De biquíni, Gracyanne Barbosa exibe corpão sarado e dispara: “Não treino para ficar linda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Danilo, Fábio relembrou seu extinto talk show na Record e falou sobre as dificuldades que enfrentou por lá. “Saiu um peso. Fazer programa diário dá um bom trabalho, é enxugar gelo. Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?“, disse ele.
+Após deboche, fãs de Bruna Marquezine declaram guerra contra David Brazil e ele tenta se justificar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui muito feliz na Record, foi muito legal, eles me receberam muito bem. Uma coisa muito legal de lá é que os apresentadores todos se ajudam, acho que é porque está todo mundo na merda, todo mundo sabe que precisa da força do outro”, disparou ele. “Se não tem convidado, liga pro [Rodrigo] Faro, ele vem, faz a brincadeira, o [Roberto] Justus também”, elogiou Fábio.
+Mariana Rios toma drástica decisão sobre carreira de atriz e choca fãs
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio ainda falou sobre a série Homens no canal Comedy Center. “Nós homens, de modo geral, entre 25 e 45 anos, estamos em um limbo. Os velhos não estão entendendo o que está acontecendo e os novos já vindo diferentes. Homens estão se percebendo machistas. [A série] É o homem tentando perceber como a sociedade tá mudando”.
“Fico pelado, de pau de fora. Dá pra ver o órgão, uma loucura. Falei ‘vamos fazer’. Tem cenas bem reais. Dá vergonha, um constrangimento. Já fiquei pelado no Porta dos Fundos, em set, é tudo meio ruim”, revelou.