Denílson aparece no ‘Encontro’ e Fátima Bernardes fala sobre relação com jogadores da Copa do Mundo
No final do ano passado, durante o programa ‘Encontro’, comandado por Fátima Bernardes, na Globo, a apresentadora recebeu várias homenagens, por conta de seu aniversário de 59 anos.
Entre as muitas homenagens que Fátima Bernardes recebeu, uma chamou mais a atenção dos telespectadores, que foi a de Denílson, comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o co-apresentador, André Curvelo, revelou uma surpresa para a apresentadora do matinal, que nada mais era do que a réplica do uniforme que ela usou na cobertura da Copa do Mundo de 2002.
Para quem não sabe, na época, Fátima Bernardes foi repórter da Copa e se infiltrou nos bastidores da seleção brasileira, quando Denílson ainda era jogadora de futebol.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Durante o programa ‘Encontro’, a emissora Globo exibiu algumas imagens marcantes de Fátima Bernardes como repórter e ainda mostraram Denílson tentando ‘sabotar’ as câmeras da Globo, em forma de brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [Denílson] está mexendo na câmera Fátima, várias vezes já, chama ele”, disse o câmera, chamado Mosca, que acompanhou a apresentadora no torneio de 2002.
“Olha Denílson, você está me atrapalhando viu?”, disse Fátima Bernardes na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar, que na época, o Brasil foi campeão da Copa do Mundo e Fátima Bernardes foi apelidada como ‘musa da Copa’, pelos próprios jogadores do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁTIMA FALA SOBRE RELAÇÃO COM OS JOGADORES
A apresentadora abriu o jogo e contou que ela e os jogadores construíram uma relação de amizade e respeito muito boa.
“Eu podia mostrar quase tudo lá, eles confiavam em mim, foi bem marcante”, disse Fátima Bernardes, para o jogador Cafu, que estava em seu programa e era capitão da seleção brasileira de 2002.
No programa ‘Encontro’, Cafu também falou sobre os momentos ao lado de Fátima Bernardes na Copa do Mundo.
“Ela chegava para fazer as matérias perguntando com aquele jeito meigo dela: ‘E ai Cafu, tudo bem hoje? Então… eu preciso fazer uma matéria’. Não tinha quem dissesse não para ela e acho que foi esse jeitinho dela que fez ela chegar nesse patamar de hoje”, revelou o jogador.