Estourados em todo o Brasil, a dupla Matheus e Kauan fizeram uma revelação bombástica a respeito de um crime cometido no passado. Eles foram convidados para o programa “Conversa com Bial“, o qual foi exibido na última terça-feira (07). Na atração da Rede Globo, além de contagiar o palco da atração com suas músicas de sucesso, os irmãos falaram da carreira, algumas curiosidades da relação e de quebra revelaram uma inflação gravíssima cometida por um deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Wesley Safadão surpreende e quebra o silêncio sobre Mileide Mihaile: ‘A verdade sempre aparece’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kauan recordou que aos 17 anos resolveu ir para os Estados Unidos, no entanto, não foi de forma legal. Ele entrou na Terra do Tio Sam pela fronteira com o México. “Fui pelo México, tinha um cara que estava indo para lá, amigo do meu tio. Resolvi em três dias, comprei passagem, minha mãe não queria deixar de forma alguma”, comentou ele com Pedro Bial.
+Danilo Gentili é visto em cela de prisão e faz companhia a bandidos famosos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
+Com música de Lady Gaga, Paula Fernandes fará dueto com cantor brasileiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz global grava Programa da Maisa e não poupa elogios para apresentadora: ‘Rainha sem defeitos’
O sertanejo contou que passou pelo Panamá, Guatemala e México, andes de propriamente pisar em solo americano. “Liso e sem nada, emagreci 15 quilos durante a trajetória. Em uma casa que cabia 50 pessoas, havia 200 pessoas. Era muito louco. Caminhei no deserto e passamos do lado de gente morta, animais. Chegou um momento que pensei que não podia mais caminhar, e eles te deixam pelo caminho, tem que esperar a polícia chegar para te levar de volta“. De acordo com ele, a travessia levou cerca de 26 dias.
+Vexame: pessoas que tentaram enganar todo mundo na TV, mas foram desmascaradas
+Arrasada, intérprete da Dona Florinda faz desabafo inédito e clama por ajuda
+Após morte na família, Adriane Galisteu entra em desespero, revela luto e situação comove fãs
A mãe do homem abriu o jogo e revelou todo o sofrimento sofrido com a ida do filho para os Estados Unidos. “Teve um dia que eles me ligaram e me mostraram que meu filho estava passando fome, foi muito pesado. Eu pedi para falar com ele para saber se ele estava vivo”. A senhora ainda contou que tentou de tudo para que o filho não fosse e até um carro chegou a oferecer.