Na Globo, Luan Santana “fura a fila” da emissora ao ganhar programa; entenda

Luan Santana no palco do Altas Horas (Foto: Ramón Vasconcelos/ TV Globo)

O cantor e agora apresentador Luan Santana (Foto: Ramón Vasconcelos/ TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Luan Santana tem muito o que comemorar. É que ele agora faz parte de um seleto grupo de artistas que contarão com um programa na grade de programação da Globo, maior emissora do país.

Prestes a estrear o Só Toca Pop ao lado de Fernanda Souza, Luan conseguiu “furar a fila” ao ganhar um programa no canal carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo muda Cris Vianna de uma novela para a outra, atriz aceita mas não gosta de decisão

Isso porque, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, o cantor ganhou rapidamente a sua atração no canal, a contrário de outros artistas que batalham há anos por esse privilégio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUAN É A FAVOR DE CORTAR FUNK PESADO DE NOVO PROGRAMA

O programa Só Toca Top, atração substituta do Estrelas nas tardes de sábado, já a todo vapor para a estreia. A novidade será apresentada pelo cantor Luan Santana e por Fernanda Souza, atriz, youtuber e apresentadora. Luan, inclusive, falou sobre as músicas que serão reproduzidas no programa e disse se haverá alguma proibição. “Quando a música for muito pesada eu concordo [em cortá-la]. Afinal de contas tem crianças assistindo. Mas cada situação deve ser analisada individualmente”, falou Luan, que está todo feliz com a nova oportunidade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Souza e Luan Santana no lançamento do Só Toca Top
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Fernanda Souza e Luan Santana com os diretores de Só Toca Top. (Foto: Reprodução/Instagram)
Raoni Caneiro, diretor do programa, também falou sobre a situação e garantiu que não haverá censura. “Não encaro isso como censura. Somos responsáveis pelo conteúdo que estaremos exibindo. O consumo hoje em dia é democrático. Se essa música apareceu, é pertinente naquele lugar que ocupa. A partir do momento em que vai para outro lugar, em que teremos outras pessoas que não são obrigadas a ouvi-la, temos de ter o critério de pôr ou não no ar, se vamos alterar ou não colocar a música”, contou.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile