O cantor Luan Santana tem muito o que comemorar. É que ele agora faz parte de um seleto grupo de artistas que contarão com um programa na grade de programação da Globo, maior emissora do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prestes a estrear o Só Toca Pop ao lado de Fernanda Souza, Luan conseguiu “furar a fila” ao ganhar um programa no canal carioca.
+Globo muda Cris Vianna de uma novela para a outra, atriz aceita mas não gosta de decisão
Isso porque, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, o cantor ganhou rapidamente a sua atração no canal, a contrário de outros artistas que batalham há anos por esse privilégio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUAN É A FAVOR DE CORTAR FUNK PESADO DE NOVO PROGRAMA
O programa Só Toca Top, atração substituta do Estrelas nas tardes de sábado, já a todo vapor para a estreia. A novidade será apresentada pelo cantor Luan Santana e por Fernanda Souza, atriz, youtuber e apresentadora. Luan, inclusive, falou sobre as músicas que serão reproduzidas no programa e disse se haverá alguma proibição. “Quando a música for muito pesada eu concordo [em cortá-la]. Afinal de contas tem crianças assistindo. Mas cada situação deve ser analisada individualmente”, falou Luan, que está todo feliz com a nova oportunidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
Fernanda Souza e Luan Santana com os diretores de Só Toca Top. (Foto: Reprodução/Instagram)
Raoni Caneiro, diretor do programa, também falou sobre a situação e garantiu que não haverá censura. “Não encaro isso como censura. Somos responsáveis pelo conteúdo que estaremos exibindo. O consumo hoje em dia é democrático. Se essa música apareceu, é pertinente naquele lugar que ocupa. A partir do momento em que vai para outro lugar, em que teremos outras pessoas que não são obrigadas a ouvi-la, temos de ter o critério de pôr ou não no ar, se vamos alterar ou não colocar a música”, contou.