Na Globo, Marina Silva ataca Bolsonaro, cita a Record e surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina Silva em pergunta para Fernando Haddad (Foto: Reprodução/Globo)

Marina Silva em pergunta para Fernando Haddad (Foto: Reprodução/Globo)

Como o TV Foco já informou, a Globo está exibindo na noite desta quinta o último debate entre os candidatos à Presidência da República, com a participação dos candidatos Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Alvaro Dias (Podemos), Guilherme Boulos (PSOL) e Henrique Meireles (MDB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como aconteceu no penúltimo debate, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) não esteve presente. Ele foi orientado por médicos a não falar por mais de dez minutos ou ser exposto a situações intensas como um debate exige. Porém, o candidato acabou cedendo uma entrevista para o Jornal da Record.

Ao fazer uma pergunta para o candidato Fernando Haddad, Marina Silva aproveitou para alfinetar o rival e ainda citou a emissora concorrente. “Eu ia fazer essa pergunta para o Bolsonaro que mais uma vez amarelou, deu uma entrevista para a Record e não veio debater conosco”, disse ela, que foi aplaudida pela platéia.

+Após rumores de estar namorando Léo Santana, Cleo revela quem é seu amor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, na entrevista gravada em sua casa para a emissora de Edir Macedo, Bolsonaro foi interrompido por sua equipe por pelo menos duas vezes para um período de descanso. Isso por causa da orientação médica de não falar além de dez minutos consecutivos.

Ciro Gomes também lembrou da entrevista de Bolsonaro à Record em pergunta a Henrique Meirelles. O candidato do PDT, no entanto, não citou diretamente a emissora rival.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÁLVARO DIAS COMETE GAFE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (04), a Globo está exibindo o último debate com os candidatos à Presidência do Brasil com a mediação de William Bonner. Participam Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Alvaro Dias (Podemos), Guilherme Boulos (PSOL) e Henrique Meireles (MDB).

E foi o candidato do Podemos que acabou se destacando logo em sua primeira participação no encontro. O presidenciável escolheu Henrique Meirelles para fazer uma pergunta, mas acabou gastando todo o tempo destinado ao questionamento com outra coisa.

Henrique Meirelles e Álvaro Dias no centro do debate na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

É que ele revelou que finalmente estava conhecendo William Bonner, mediador do debate. Ele destacou que outros candidatos já haviam tido essa oportunidade, fazendo referência à série de sabatinas promovida pelo Jornal Nacional com os candidatos mais bem colocados nas pesquisas.

Só que essa observação acabou consumindo todo o tempo da pergunta de Dias, que acabou sendo interrompido por William Bonner quando iniciava sua pergunta. O ex-marido de Fátima Bernardes destacou que a atitude foi tomada por uma questão de justiça em relação aos demais candidatos.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile