Na Globo, personagem de novela diz ter “saudade de ver gente feia” após vir do Ceará
24/01/2017 às 22h39
A personagem Sula (Malu Falangola) em “Malhação”, da Rede Globo, fez um comentário que não agradou parte dos telespectadores nesta segunda-feira (23). A indignação foi causada porque, segundo o público, ela valorizou a beleza dos cariocas em detrimento dos cearenses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela, Sula é recém-empregada no hostel após vir do seu estado de origem, o Ceará. Ela é indagada por outro empregado do lugar, Rômulo (Juliano Laham), que perguntou se ela estava gostando de morar no Rio de Janeiro.
“O quê? Aqui tem tanta gente bonita que eu estou até com saudade de ver gente feia”, respondeu. Isso foi a gota d’água para que houvesse comentários criticando a novela global como a seguir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sula quis dizer o q, quando disse q tava c saudades de vê gente feia? Quis dizer q no Ceará só tem gente feia é? Juro q n entendi #Malhação
— Elane A. (@nannycomvc) January 23, 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca assisto a Malhação, e quando porventura assisto a um episódio, vejo o quanto a emissora Globo é preconceituosa com o Nordeste. Sula, que veio do Ceará, diz que o Rio de Janeiro tem tanta gente bonita que está até com saudades de ver gente feia! Ou seja, Ceará só tem gente feia e no Rio só gente bonita! Ridículo isso! Rede Globo, máquina de idiotização das massas! Nojo”, enfatizou outra no Facebook.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.